Zefern isto é mesmo azar em vários aspectos.
Eu conheço o Sr. Inácio, foi lá que ele foi reparado e veio impecável.
Primeiro azar, 3 ou 4 dias depois notei que o display começou a ficar com as manchas pretas, perguntei ao Sr.Inácio e ele disse-me que não tem o display e é muito difícil de arranjar.
Agora vens-me dizer que vendeste um Audi Gamma impecável, é mesmo azar mas também eu só meti o anúncio pra aí à 3 dias e o meu rádio à um mês estava no Sr. Inácio e veio impecável o display lixou-se depois. Se se tivesse tido conhecimento tinha-te ficado com ele.
Se não conseguir arranjar o dito display vou ter pensar noutra alternativa, até já pensei se os display dos VW GAMMA não será compatível à excepção da iluminação azul, mas penso que o display é diferente.
Alternativas que estou a pensar é arranjar um VW GAMMA e substituir-lhe os leds azuis do display por uns vermelhos caso seja possível.
Outra alternativa é AUDI GAMMA que veio nos cabrio, Audi A3, Audi A4 mas teria que cortar a consola por causa da largura do frontal, o problema é arranjá-los e a bom preço.
Ou então um AUDI CONCERT 1, mas tanto no caso do CONCERT 1 e o AUDI GAMMA não podem ter mais do que 21.3cm.
A ver vamos como é que corre, entretanto o Audi Gamma CC vai funcionando e os danos no display por enquanto são mínimos.