A minha carrinha tem 4 vidros eléctricos. Boa questão mesmo, é que o relé que mandei vir nem sequer perguntei se o carro tinha 2 ou 4 vidros eléctricos, mas o nº do relé e o part number são iguais ao meu. Será que o nº de relé e part number é igual mesmo sendo para 2 ou 4 vidros? Na altura que o mecânico o tirou fora só tirei foto ao nº e ao part number ele disse que era suficiente.
No Domingo foi dia de dar um banho à bicha que estava a precisar, apesar de não se notar muito a sujidade nesta cor já começava a faltar o brilho, as jantes traseiras estavam cinzas e as da frente completamente pretas de tanto ferodo, felizmente ainda à produtos que fazem milagres e as jantolas ficaram como novas sem esforço nenhum . Como o que o pessoal gosta de fotos ficam aqui mais umas para animar isto um bocado. sawmill bbq menu
Boas! O rádio tem que ser de K7? Senão podes sempre meter um Alana da SEAT. A partir de 2006 já não tinham logos SEAT no frontal, e a iluminação é completamente vermelha
Claro que não tem de ser de K7. isso é uma opção do dono... É mesmo esse que eu dizia. Ainda fica com possibilidade de acrescentar interface para usb e até bluetooth. Mesmo que tenha logo Seat, é fácil ocultá-lo
Sim hahaha era o que eu estava a perguntar, se ele queria que o rádio fosse de K7... Pois em termos de rádios 1din OEM do grupo VW não há muito mais moderno que isto, e são acessíveis!
Só agora reparei que se falou no Alana na página anterior... ninguém me mandou ler a discussão por alto :facepalm: Mas sim, eu também já cheguei a considerar um e talvez ainda o faça
Ah, pois, o rádio é para o @ALVES134. Baralhei-me nas B4 E esses têm boa qualidade. Melhor que esse nas medidas e cor OEM só mesmo o Becker.
Bem as colunas para a frente já cá moram agora vou ver se arranjo um DIY e ver se consigo ser eu a mudá-las já que o sítio não é lá muito jeitoso e há pouco espaço para se trabalhar à vontade.
Eu tenho aqui um diy, mas está em inglês https://www.audifans.net/ftopict-27420.html Já agora, foi na Norauto do Retail, certo? ainda tinha lá mais pares? Ou era o último?
B4LongRoof sim foi na Norauto no Retail, mas não te sei dizer porque comprei no site online e só lá fui levantar. estive a verificar agora e de acordo com o site têm disponíveis em Braga, e é de aproveitar porque estão em promoção. https://www.norauto.pt/p/colunas-pioneer-ts-g1020f-2151432.html?CatalogID=&CatalogCategoryName=
Zefern o relé já chegou e como eu tinha confirmado com o vendedor o nº e o part number são o mesmo, assim como também me confirmou que a carrinha dele tinha 4 vidros eléctricos. Portanto deve ser exactamente igual ao meu este tem 10 pinos, mas só quando tirar o meu fora é que vou ver se tem exactamente o mesmo nº de pinos e se vai funcionar . Aqui tá o bicho. Suspeito é que agora o relé do motor do AC ou também está a ir à vida pois faz um barulho estranho de vez em quando e quando isso acontece nota-se as ventoinhas a trabalhar às prestações, ou então quando o mecânico andou para lá a mexer não o tenha deixado mal encaixado. Outro stress é que nas últimas semanas após abrir o carro o motor do fecho central fica a fazer um zumbido pra aí durante 20sgs e depois pára. Já aconteceu a alguém?