Ora vamos lá actualizar isto:
A semana passada a máquina lá foi para o doutor fazer a revisão e resolver alguns problemas.
Lá teve direito a oleo, filtro de oleo, filtro de gasoleo, e filtro de habitáculo, correia do alternador e correia da direcção assistida, já começavam a apresentar desgaste e finalmente levou um tubo novo de sobrealimentação do turbo.
Entretanto foram resolvidos uns problemas e surgiram outros:
- Levou uma resistência da sofagem pois o motor já funcionava só na 3 e 4 velocidade, agora está operacional. O problema é que por mais cuidado que tivessem acabaram por partir alguns plásticos do porta luvas que já estavam ressequidos com o passar dos anos agora o mesmo faz barulho e já para não falar que para o fechar é preciso fazer uma força enorme, não sei é de afinação ou não.
- Foi limpo o esgoto do Ar Condicionado que estava entupido e mandava água para dentro do carro, agora está operacional.
- O relé dos vidros que comprei ainda está pior que o meu, resultado continua igual sem abrir os vidros, entretanto recebi outro a ver vamos.
- O relé do Ar condicionado parece que também quer ir embora pois já não funciona correcto e de vez em quando lá dá uns estalidos e o motor e ventoinhas ficam a trabalhar às prestações.
Próxima 2ª feira vai novamente ao mecânico para ver o que podem fazer acerca do porta luvas mas cheira-me que vou ter que comprar outro, e trocar o outro relé dos vidros que chegou entretanto, espero que este pelo menos esteja bom.
De qualquer depois vai ter que ir para o electricista por causa da bomba de vácuo do fecho central e ver o que se passa com o relé do AC se dá para reparar e caso o dos vidros também não funcione a ver o que consegue fazer com 3 relés(espero que este esteja bom). Aproveitar e meter um lâmpada que está queimada nos manômetros, ver o que consegue fazer acerca do aviso sonoro de rádio/luzes ligadas que morreu, e meter as colunas novas ao sítio pois ainda não tive pachorra
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Ficam aqui duas fotos do bicho depois da revisão já com o tubo de sobrealimentação novo e motor lavado, para depois verificar se há para aqui mais alguma fuga de oleo, em princípio só terá que ser trocado o parafuso da tampa de válvulas que resume por lá um bocado.