Audi 80 Avant

Em principio em breve, vou comprar uma consola central que vai ser alvo de transformação para poder à posterior levar um radio Audi Concert I. Já agora alguém sabe se é facil arranjar código para os Audi Concert I?

Este sábado o "chaço" vai ter que ir ao mecânico para ver o que se passa com a roda direita, anda a fazer um barulho de ferro contra ferro, não sei do que se queixa mas os discos e calços ainda estão como novos, a ver vamos.
Hoje chegou isto, ainda vou decidir o que fazer no futuro, por enquanto vai ser limpa e guardada.

post picture to web
79771310-564283881020112-89359281379344384-n.jpg

Os discos e calços foram metidos este ano se não estou em erro, de qualquer modo ambos estão como novos. Por acaso também ando a apontar para rolamento, pois já à bastante tempo que andava a fazer zoeira e eu fui adiando a troca, só que agora passou a um raspanço tipo ferro contra ferro e cheira-me que o rolamento se está a desfazer por completo.

Alguém me pode indicar qual a melhor maneira de cortar estas partes plásticas?

Outra dúvida é como remover os difusores de ar. Com uma peça plástica consigo desencaixar a parte de baixo como se vê na foto(com relativa facilidade pois verifiquei que o encaixe está partido) mas na parte de cima não consigo desencaixar. Alguém que já as removeu e me consegue explicar como desencaixo a parte de cima?

Obrigado

Alguém me pode indicar qual a melhor maneira de cortar estas partes plásticas?

Outra dúvida é como remover os difusores de ar. Com uma peça plástica consigo desencaixar a parte de baixo como se vê na foto(com relativa facilidade pois verifiquei que o encaixe está partido) mas na parte de cima não consigo desencaixar. Alguém que já as removeu e me consegue explicar como desencaixo a parte de cima?

Obrigado
Já tem o rádio? Eu só cortava depois de o ter e confirmar tudo!
Os difusores, se bem me lembro, é só puxar ao mesmo tempo os dois encaixes. Acho que têm um mola aço nos pontos de rotação.

Ora bem, amanhã aqui o vagão vai finalmente trocar o rolamento da roda que está practicamente desfeito, só espero é não ter que trocar também a manga de eixo.

Entretanto estou a pensar em comprar uma nova manete das velocidades, a minha já começa a apresentar alguns sinais de desgaste. Neste momento tem uma de uma AUDI A4 B5 e o ideal seria arranjar uma igual ou a outra diferente que também vinha no Audi 80 cabrio.
Penso que novas originais já não haja e usadas deve ser dificil arranjar em condições.

Estou a pensar comprar esta só não sei é se terá qualidade, já alguém comprou?

https://www.olx.pt/anuncio/manete-p...i-a4b5-audi-a6c5-novo-IDEeUwz.html#5674611199

Back