Audi 80 Avant

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por ALVES134, 21 Fev 2019.

1. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Vou mandar vir 4 e depois logo se vê, pelo menos MEYLE inspira muito mais confiança que todas as outras marcas disponíveis.

zefern gostou disto.
  2. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Já que falei aqui de reparar botões e afins e já me esquecia que a iluminação do botão dos retrovisores eléctricos também foi à vida, deixo aqui um link de como reparar para quem quiser.

http://www.audifans.net/ftopicp-165548.html

3. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Em principio em breve, vou comprar uma consola central que vai ser alvo de transformação para poder à posterior levar um radio Audi Concert I. Já agora alguém sabe se é facil arranjar código para os Audi Concert I?

zefern gostou disto.
  4. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    292
    Seguiu PM.

ALVES134 gostou disto.
  5. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Este sábado o "chaço" vai ter que ir ao mecânico para ver o que se passa com a roda direita, anda a fazer um barulho de ferro contra ferro, não sei do que se queixa mas os discos e calços ainda estão como novos, a ver vamos.
    Hoje chegou isto, ainda vou decidir o que fazer no futuro, por enquanto vai ser limpa e guardada.

[​IMG]post picture to web

racegy e zefern gostam disto.
  6. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 949
    Montaste discos ou pastilhas a pouco tempo?
    ou então algum rolamento gripado

ALVES134 e zefern gostam disto.
  7. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    292
    Tb aponto p rolamento....

ALVES134 e racegy gostam disto.
  8. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Os discos e calços foram metidos este ano se não estou em erro, de qualquer modo ambos estão como novos. Por acaso também ando a apontar para rolamento, pois já à bastante tempo que andava a fazer zoeira e eu fui adiando a troca, só que agora passou a um raspanço tipo ferro contra ferro e cheira-me que o rolamento se está a desfazer por completo.

zefern gostou disto.
  9. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Era assim um brinquedo destes, Audi 80 2.6 V6 Avant, só lhe colocava umas barras mais nada.

[​IMG]host images

DavidRC, zefern e madlima29 gostam disto.
  10. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Alguém me pode indicar qual a melhor maneira de cortar estas partes plásticas?

Outra dúvida é como remover os difusores de ar. Com uma peça plástica consigo desencaixar a parte de baixo como se vê na foto(com relativa facilidade pois verifiquei que o encaixe está partido) mas na parte de cima não consigo desencaixar. Alguém que já as removeu e me consegue explicar como desencaixo a parte de cima?

Obrigado

11. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    292
    Linda! Máquina!
    Essa fica bem sem as barras.;)

12. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    292
    Já tem o rádio? Eu só cortava depois de o ter e confirmar tudo!
    Os difusores, se bem me lembro, é só puxar ao mesmo tempo os dois encaixes. Acho que têm um mola aço nos pontos de rotação.

ALVES134 gostou disto.
  13. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Ora bem, amanhã aqui o vagão vai finalmente trocar o rolamento da roda que está practicamente desfeito, só espero é não ter que trocar também a manga de eixo.

Entretanto estou a pensar em comprar uma nova manete das velocidades, a minha já começa a apresentar alguns sinais de desgaste. Neste momento tem uma de uma AUDI A4 B5 e o ideal seria arranjar uma igual ou a outra diferente que também vinha no Audi 80 cabrio.
    Penso que novas originais já não haja e usadas deve ser dificil arranjar em condições.

Estou a pensar comprar esta só não sei é se terá qualidade, já alguém comprou?

https://www.olx.pt/anuncio/manete-p...i-a4b5-audi-a6c5-novo-IDEeUwz.html#5674611199

14. Fábio Soares

Fábio Soares

3 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    276
    Isso são réplicas agora se são de qualidade não sei, já procuraste usadas ? Ás vezes ainda se encontram em bom estado

racegy gostou disto.
  15. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 949
    Qualquer dia mando vir uma coisa dessas pelo ebay ou AliExpress, pelo preço não se deve perder tudo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ALVES134 e A1Z gostam disto.

Partilhar esta página