Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - Tudo sobre o problema dos injectores

Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Eu comprei o carro novo e deixei de fazer as revisões na marca, dúvido muito que coloquem os injectores gratuitamente..não há almoços grátis!
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

tentar nao custa
eu tentei e consegui paguei 300 e tal euros mas sai da la com 4 injectores novos
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

boas,

Hoje foi o dia, mais um que se foi, novamente a mesma historia, logo no 1¤ dia de ferias.

Vamos ver agora se ja nao ha mais avarias de injectores.
 
Yes! ;)

Por menos eu já tinha posto fogo ao carro!... :x


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

boas amigos.eu comprei a minha a4 a dois anos atras logo no 1 mes começou-me a dar problemas.foi mudada a bomba de oleo, turbo(2x)regua di motor, velas, injectores.neste momento começou com uma vibração de motor ao relantim.cumps
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

A ver se com a substituição dos 4 o problema fica resolvido
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

A ver se com a substituição dos 4 o problema fica resolvido

Não sei porquê mass.....

Depende do real problema!...

Os injectores não prestavam e melhoraram o seu fabrico... Ou... Levas-te com a mesma merd@ e é só uma questão de tempo...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Boas Pessoal, estive a ler bem este tópico porque estou interessado em comprar uma A4 170cv sline, o mais engraçado é que o preço esta "acessivel" mas parece me demais para o carro que é, Nacional, revisoes sempre na marca, mas esta com 103K.....

Ora, existe alguma forma de saber ou avaliar os injectores ou material que costuma estar a dar de si antes de comprar?

Para já enviei mail para a SIVA para tentar saber mais dos historial do carro mas duvido que por ai digam alguma coisa.

Agradecia alguma informação.

Obrigado.
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Yes! ;)

Por menos eu já tinha posto fogo ao carro!... :x


Sent from my iPhone using Tapatalk

Então já estou a ver uma passat a arder :S

boas amigos.eu comprei a minha a4 a dois anos atras logo no 1 mes começou-me a dar problemas.foi mudada a bomba de oleo, turbo(2x)regua di motor, velas, injectores.neste momento começou com uma vibração de motor ao relantim.cumps

Bomba de Oleo, tinha uma A4 la no stand que partiu a patilha que está no esticador da correia, antes a Audi não vendia isso mas pelos visto ja voltaram a fornecer, demora é 2 semanas a chegar.

sim os 4, e quatro vezes fiquei a pé.

- - - - - - - - - -



ja falta mto pouco, mas ainda nao ...

Em prencipio fica bom, o problema é no material usado entre os contactos da ficha que vai dar o injector, fica a tocar na massa e entra em curto.
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Então já estou a ver uma passat a arder :S


É possivel!... Não é... é minha! Com certeza!...

Tenho um Sedan!... lol




Bomba de Oleo, tinha uma A4 la no stand que partiu a patilha que está no esticador da correia, antes a Audi não vendia isso mas pelos visto ja voltaram a fornecer, demora é 2 semanas a chegar.



Em prencipio fica bom, o problema é no material usado entre os contactos da ficha que vai dar o injector, fica a tocar na massa e entra em curto.
............................
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Boas amigo

Se estás mesmo interessado em comprar o carro, compra, não penses nos injectores, é um problema que fica caro quando aparece, mas problemas todos os carros dão, e nem todos os PD170 tem obrigatoriamente que dar problemas com os injectores :).

Andei bastante tempo a pesquisar sobre este carro (um gajo que muito gosta de B6 PD130 e nunca abriu um tópico sobre ela :D) e fui recolhendo alguma informação sobre este problema. Já aqui foi falado mas tudo "às pingas", para não estares a ler o tópico todo, vou falar aqui de modo resumido sobre o tal problema, que como já referi, não dá em todos os PD170 (alguns safam-se como é evidente).

Os motores PD170 são todos equipados com injectores piezo-eléctricos da marca Siemens, sendo conhecidos pela sua alta fragilidade, mas são mais eficientes. Gasóleo de má qualidade é o motivo principal para eles cederem. deve-se ter muito cuidado com isso. De vez em quando deve-se mandar calibrar. Aconselho verificar regularmente se existem erros nos injectores com o VAG COM.

Se algum der de si, podes colocar reconstruídos ou novos. Os reconstruídos segundo ouvi dizer tem muito menos hipótese de voltarem a ceder. Fica mais em conta. Podes também colocar novos, a 400 € cada um, pode ficar resolvido de vez ou não.

Basicamente é meteres gasóleo do bom, limpeza a eles frequentemente e saberes utilizar bem o carro. Dificilmente dara problemas.
 
Back
Top