Depois mete também nas matriculas! Mas acho que nos fn's vai dar-te erro!
hmmm...não devo ter sido muito claro no que escrevi. Como disse no post anterior, as luzes de matricula já vêm em LED de origem. Em relação aos faróis de nevoeiro darem erro, sei que há LEDs em que isso pode acontecer, assim como também os há que já são estão preparados para corrigir isso. De qualquer forma fiquei a saber que existem lâmpadas normais H8 (halogéneo) que emitem luz "branca", e essas com certeza não darão qualquer tipo de erro. O que procuro saber é quais as boas marcas e onde as comprar online.Depois mete também nas matriculas! Mas acho que nos fn's vai dar-te erro!
Tens aqui este exemplo. Como este há outros. Pelo menos são anunciados como "error free", quero acreditar que seja verdade. Os que entretanto comprei para a iluminação interior também é suposto não darem erro (ainda que confesse não saber se uma luz interior fundida dá erro em algum lado...).Isso do material OEM compras no ebay
Não sabia que tinha led's na matricula de origem Diz quais são esses que não dão erro porque o Bari também está a pensar por no dele, mas ele acha que dá erro
bela makina amigo,parabens
ja agora somos vizinhos e tenho a ideia de ke ja passei por ti em st moritz
abraco