Ca granda maquina...
Parabens ainda nao tinha visto este projecto...
Isto sim é um carro.
Parabens ainda nao tinha visto este projecto...
Isto sim é um carro.
Não percebi muito bem a relação dos 100 mil kms e o tempo que estou na Suíça... De qualquer forma faz 2 anos agora em Dezembro.
Antecipando-me a certos pensamentos demasiado optimistas....digamos que a minha formação/curriculo me permitiu agarrar uma boa oportunidade. Infelizmente vir para cá não é garantia de conseguir realizar um sonho destes em tão pouco tempo. Depende obviamente do trabalho que se encontra, mas ao que vejo todos os dias digamos que tive uma boa ponta de sorte. Evito que as pessoas fiquem com a ideia que isto é chegar, ver e vencer. Dá para ter projetos de vida, ir realizando alguns sonhos....mas com calma.
Não percebi muito bem a relação dos 100 mil kms e o tempo que estou na Suíça... De qualquer forma faz 2 anos agora em Dezembro.
Antecipando-me a certos pensamentos demasiado optimistas....digamos que a minha formação/curriculo me permitiu agarrar uma boa oportunidade. Infelizmente vir para cá não é garantia de conseguir realizar um sonho destes em tão pouco tempo. Depende obviamente do trabalho que se encontra, mas ao que vejo todos os dias digamos que tive uma boa ponta de sorte. Evito que as pessoas fiquem com a ideia que isto é chegar, ver e vencer. Dá para ter projetos de vida, ir realizando alguns sonhos....mas com calma.
Não me senti ofendido de todo semoG. O tom que usei talvez não tenha sido o melhor, mas quis apenas chamar a atenção porque, ao dizer que cá estava apenas há dois anos, tenho certeza que levo muita gente a pensar que isto é o país das maravilhas. Até porque é ideia geral de quem está em Portugal e vê os emigrantes a chegar em grandes máquinas com matrículas suíças. Cada caso é um caso, mas infelizmente há quem passe mal por cá para poder ir a Portugal com um bom carro. Foi apenas uma chamada de atenção, não me interpretes mal.
Cumps
Tens mesmo muita razão! Falas-te muito acertadamente sobre este pais. E infelizmente as oportunidades cada vez são mais escassas devido a quantidade louca de pessoas a virem para ca procurar trabalho mas como tu dizes e bem e como tudo na vida tambem é preciso ter um pouco de sorte!
Tou com a ideia de pro ano tambem comprar um s5 mas o que me tem matado a cabeça é se compre o coupe ou o sportback.
O sportback é ainda um valor bastante consideravel mais caro mas é o que eu realmente queria por ser de 5 portas e de motor igual ao teu ja o coupe seria o 4,2. Tou a falar de carros usados claro.
Antes de comprares o teu chegas-te a pensar ou exprimentar o sportback?
Abraço
amigo apolo.
eu tenho o sportback pois tb gosto de carros de 5p. mas eu como o comprei logo que saiu n comprei o S5, mas este ano ponderei trocar pelo S5 igual ao meu pois eles estão a preços muito bons devido a saída do novo. mas devido ao valor que davam pelo meu foi uma coisa para esquecer, mas se gostas deste modelo opta pelo S5 como o meu arranjas bons negócios por carros com menos de 10000km. eu andei com o S5 sportback e digo t que akilo é qualquer coisa
abraço
Pois porque o s5 sportback so ha a partir de 2010 pelo menos que eu tenha visto. E o motor tambem é o 3.0 que para mim seria o ideal. O problema é que os valores andam a volta dos 50 mil fr., ainda um pouco puxado.
Mas tou na esperança que para o ano la para abril, maio os preços estejam mais baixos um pouco.
Do resto daquilo que tenho visto é espetacular e parece ter uma mala muito boa.
Tou com a ideia de pro ano tambem comprar um s5 mas o que me tem matado a cabeça é se compre o coupe ou o sportback.
O sportback é ainda um valor bastante consideravel mais caro mas é o que eu realmente queria por ser de 5 portas e de motor igual ao teu ja o coupe seria o 4,2. Tou a falar de carros usados claro.
Antes de comprares o teu chegas-te a pensar ou exprimentar o sportback?
Abraço
Tou bastante inclinado para o sportback, porque tem mais espaço e é de 5 portas e tenho de pensar no futuro.
Mas sinceramente gosto tanto do sportback como do coupé.
Ja tive o prazer de conduzir um v8 e aquilo deixa um vicio uma vontade louca e aquele ronco deixa uma pessoa maluca!
Mas o v8 é em tudo mais caro (seguro,imposto de circulação,combustivel) e o v6t não deve fugir muito do v8... penso eu!
Porque não optas-te pelo v8?