O Moralez então acha que está bem assim ?Companheiro, eu não chego a ter 1,80.
Para chegar à tampa da mala aberta, nem preciso de esticar o braço na totalidade, pois fica apenas um pouco acima da minha cabeça.
Por isso, qualquer pessoa de 1,50m consegue esticar o braço 40 cm para fechar a mala.
Quem tiver menos de 1,50m nem deve conseguir conduzir sequer... quanto mais chegar à tampa da mala.
Certo. Obrigado pela sua contribuição.
O Moralez então acha que está bem assim ?Companheiro, eu não chego a ter 1,80.
Para chegar à tampa da mala aberta, nem preciso de esticar o braço na totalidade, pois fica apenas um pouco acima da minha cabeça.
Por isso, qualquer pessoa de 1,50m consegue esticar o braço 40 cm para fechar a mala.
Quem tiver menos de 1,50m nem deve conseguir conduzir sequer... quanto mais chegar à tampa da mala.
Certo. Obrigado pela sua contribuição.
ElFuracon tem toda a razão. O volante tem uma secção agressiva e desagradável.Para principio de conversa na apreciação do modelo B9, pronuncio-me sobre o volante: HORRIVEL!
Foi a coisa que me chamou a atenção quando o vi a primeira vez e logo pela negativa, não tem sequer "ponta por onde se pegue" seja em ergonomia, estética ou conforto de condução. Segue a linha dos novos VW e Seat, mas em mau....
E não se percebe o porquê, porque a AUDI já desenhou e fez volantes espectaculares que chegam para fazer um interior.
Já o tablier herda a estética dos A7 e A6 mais recentes, para ficar tudo igual!
Como viu, foi por aqui que eu comecei esta discussão.
O tablier do A4 B9 também me parece um insucesso em cheio.
Obrigado também a si, Moralez pela sua contribuição !
Bom fim de semana a todos !