Eu até já tinha pensado que poderia ter a ver quando desligas o carro e se estiveres a pressionar o pedal com mais força ou menos força xD
É uma questão de experimentar e ver nos manuais
É uma questão de experimentar e ver nos manuais
mal tiro o cinto ou desligo o motor ele aciona de imediato o travao eléctrico, é bastante funcional.
Um dia destes ele não activa e lá vai o audi passear xD
não vai porque na posição "P" ele fica no sitio
Em circunstâncias normais é impossível isso acontecer porque antes de o travao acionar já o carro está travado passando simplesmente o P de verde para vermelho
Vtt, da minha modesta experiência com mais de 6.500, 2.500 e 1.500 postagens em diferentes forums, sempre tenho percebido que há - mais ou menos - uma linha condutora em relação ao tópico anunciado.Vai ver ao manual quando é que ele ativa-se automaticamente, e por que razões as vezes não se ativa.
Vtt, da minha modesta experiência com mais de 6.500, 2.500 e 1.500 postagens em diferentes forums, sempre tenho percebido que há - mais ou menos - uma linha condutora em relação ao tópico anunciado.
Isso tem toda a lógica como facilmente se percebe: o tema orienta o leitor e facilita a busca do/s assunto que interessa e que procuramos.
Por outro lado, muitas vezes os administradores estão atentos aos desvios e não os permitem chamando a atenção de quem faz deriva, orientando, canalizando para o tema principal.
Mais: agradeço mandar-me ler o FDP do manual, mas concordará que perguntar aqui anima isto e dá assistência ao forum.
Se não... nem é quase preciso vir aqui !
De qualquer forma, aceito a sua belíssima sugestão e é o que vou fazer: consultar o manual.
Obrigado.
Mais: agradeço mandar-me ler o FDP do manual, mas concordará que perguntar aqui anima isto e dá assistência ao forum.
Se não... nem é quase preciso vir aqui !
Com essas postagens todas e frequentes em diversos fóruns, como o senhor diz ter, nunca ninguém lhe perguntou o porque de não usar o texto "black" tal como os restantes users?
Se percebe assim tanto dos fóruns devia de saber que é extremamente incomodativo ler textos de cor diferentes de forma alternada...
Parece mesmo que quer marcar a diferença por aqui, sendo diferente dos outros...
Não me leve a mal, mas é algo que me incomoda bastante...
Sim, de facto é uma coisa que me está a interessar imenso: ser conhecido num forum da AUDI !Com essas postagens todas e frequentes em diversos fóruns, como o senhor diz ter, nunca ninguém lhe perguntou o porque de não usar o texto "black" tal como os restantes users?
Se percebe assim tanto dos fóruns devia de saber que é extremamente incomodativo ler textos de cor diferentes de forma alternada...
Parece mesmo que quer marcar a diferença por aqui, sendo diferente dos outros...
Não me leve a mal, mas é algo que me incomoda bastante...
Sim, de facto é uma coisa que me está a interessar imenso: ser conhecido num forum da AUDI !
Objectivos de vida, sabe... Isto há cada um...
E nem pensar em levar mal. Escrever a azul foi algo que me pareceu interessante desde o momento em que não percebia claramente os textos citados e os outros.
Sim, de facto é uma coisa que me está a interessar imenso: ser conhecido num forum da AUDI !
OK
Até posso concordar Garcia mas acredite que por vezes tenho alguma dificuldade de leitura. Apesar de ter os textos citados de menor dimensão. Problema meu sem dúvida, ou até mesmo do meu monitor...
Pessoalmente, aprecio os fundos a preto ou cinza muito escuro com letras a branco. Mas isso são opções da administração que são para respeitar.
Obrigado pela sua atenção !
Eras o traquinas da escola então ,e sempre bom saber [emoji11]Foi apenas uma apreciação, eu na escola era sempre distinguido dos outro ou bem quase sempre e dependendo da disciplina hahaha
Nunca gostei de estudar por isso não preciso de dizer que era distinguido pela positiva hahahah