Follow Me Home

Amigo, recebi a tua pm... Aconselho-te a ler com mais atenção todo o tópico... Nesse módulo que tens os fios castanhos é que recebem sinal para activar o módulo... ;)

Agora teor é de saber onde ir buscar esses sinais... Eu aconselho-te a procurar no módulo de comando eléctrico que está debaixo da alcatifa à frente em banco do condutor.. Com certeza encontras sinais que apenas são imitidos ao abrir e fechar o carro... De resto é diodos pra eliminar a interferência de sinais com o que quer que seja... ;)
 
EgasRS disse:
Amigo, recebi a tua pm... Aconselho-te a ler com mais atenção todo o tópico... Nesse módulo que tens os fios castanhos é que recebem sinal para activar o módulo... ;)

Agora teor é de saber onde ir buscar esses sinais... Eu aconselho-te a procurar no módulo de comando eléctrico que está debaixo da alcatifa à frente em banco do condutor.. Com certeza encontras sinais que apenas são imitidos ao abrir e fechar o carro... De resto é diodos pra eliminar a interferência de sinais com o que quer que seja... ;)

obrigado ;), vou ler com mais atencao, mas acho que ja perdebi, depois se tiver alguma duvida venho aqui...
 
boas, hoje tive de volta do modulo followmehome e estou com uma duvida, ja encontrei onde ligar os minimos pino 13 e14 e os fn pino 8 e9 , só nao encontrei onde se liga a luz de matricula?????????
 
boomtriker disse:
boas, hoje tive de volta do modulo followmehome e estou com uma duvida, ja encontrei onde ligar os minimos pino 13 e14 e os fn pino 8 e9 , só nao encontrei onde se liga a luz de matricula?????????
matricula o nr n sei mas a cor é cinzento ;)
 
A montagem no teu a3 será diferente... Por acaso ainda não montei em nenhum mas não ade ser muito diferente da A4 b6...
 
ja tenho o modulo a trabalhar, com minimos , fn frente, e luz matricula...

o unico incoveniente é que quando o carro tranca as portas aos 20klmh la esta o modulo a activar....

um muito obrigado para o user egasrs que me ajudou nas pequenas duvidas que eu tinha........
 
boomtriker disse:
ja tenho o modulo a trabalhar, com minimos , fn frente, e luz matricula...

o unico incoveniente é que quando o carro tranca as portas aos 20klmh la esta o modulo a activar....

um muito obrigado para o user egasrs que me ajudou nas pequenas duvidas que eu tinha........
mete um relé de corte ao sinal de activação com ignição

assim cada vez que ligues a chave ele corta a passagem do sinal e não activa com o tracar das portas em andamento
 
EgasRS disse:
mete um relé de corte ao sinal de activação com ignição

assim cada vez que ligues a chave ele corta a passagem do sinal e não activa com o tracar das portas em andamento

entao e ligo o rele aos fios de impulso do modulo ou a outro???????

o nome de esse rele é rele de corte??? é que se eu for aqui a loja de electronica da zona, chego lá e pesso um rele de corte e ele fica a olhar pra mim com cara de quem nao percebe nada sobre o que vende...como aconteceu com os diodos.....

só mais uma coisa que me estava a esquecer perguntar, o diodo onde tenho ligado os farois de nevoeiro da frente aquece um bocado enquanto os outros nao, é normal por consumir mais electricidade???????
 
relé de 5 polos

e tem de ter o polo 87a

o fio de impluso para o FMH cortas

a ponta que vem do carro liga ao polo 30 o que vai para o FMH liga ao 87a

o fio de remoto(corrente quando ligas a chave, costuma ser preto e amarelo) ligas ao 85

e um fio de massa(liga á chapa sdo carro) liga ao polo 86
 
EgasRS disse:
relé de 5 polos

e tem de ter o polo 87a

o fio de impluso para o FMH cortas

a ponta que vem do carro liga ao polo 30 o que vai para o FMH liga ao 87a

o fio de remoto(corrente quando ligas a chave, costuma ser preto e amarelo) ligas ao 85

e um fio de massa(liga á chapa sdo carro) liga ao polo 86

impecavel...

obrigado pela explicacao , assim como ja disses-te tudo , vai ser facil a instalacao...

quanto pode ficar um rele desses?????

fica bem ;)
 
ja tenho o meu FMH montado a algum tempo..
mas agora começo a irritar-me..
como liguei aos minimos..
sempre que abro o porta e o FMH ainda esta activo.. fica aquela buzina a apitar a dizer que as luzes estao acesas..
alguem me sabe dizer se ha solução para isso nao acontecer??
 
XZONE disse:
ja tenho o meu FMH montado a algum tempo..
mas agora começo a irritar-me..
como liguei aos minimos..
sempre que abro o porta e o FMH ainda esta activo.. fica aquela buzina a apitar a dizer que as luzes estao acesas..
alguem me sabe dizer se ha solução para isso nao acontecer??
ligaste ao comutador de luzes certo???

tenta ligar as fichas que tem á beira do pousa pé ;)

em alguns carros resulta noutros n
 
Back
Top