Boas pessoal, como já pus aqui no fórum procuro um Audi A3 dos meados de 2000 até 4000 euros a GPL, e ontem fui ver um que que possuía alguns senãos...
Pediram me 3900 euros por um a GPL e 150k km, GPL com 8 meses e nova inspeção, 1.6, 5 portas, ar condicionado, fecho central, pintado de novo, etc.
Ele precisa de algumas coisas, dois pneus novos à frente, os 4 calços, e tem duas avarias num vidro electrico/tejadilho. Mas o pior de tudo, é que é o segundo audi que vejo em que deteta água/humidade na mala à beira do depósito GPL, local do pneu suplente. O dono alegou que lavou o carro antes e deve ter entrado água... Mas suspeito que não é disso, visto que por cima o forro que cobre o local do pneu suplente estava seco (pode ter secado devido ao calor do carro), e por baixo estava húmido... O meu mecânico foi comigo e não entende também como aquela zona está húmida. Será do GPL? Ou possivelmente as borrachas da mala que vertem água para dentro?
Já fui ver vários audis, e este é sem dúvida o melhor que vi, mas ainda assim tem estes contras, será bom negócio tendo em conta que só pretendo trocar daqui a 5 anos?
Obrigado.
Acho melhor abrires um tópico novo. Isso não tem nada a haver com GPL.
De qualquer forma acho esses 1.6 uma caca de motor.