GPL - "the topic"

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pego no vag e faço o quê? Com vag ligado tento por a trabalhar, onde fica o sensor da rotação, ja agora porque afirmas isso?
Obrigado desde já.

se não houver rotações, a bomba de gasolina não trabalha

ligas vag-com, vais a um dos módulos que tenha rotação e das a chave, se as rotações se mantiverem a zero troca o sensor de rotações. O sensor fica perto do filtro de óleo.
 
boas, tirei os tubos da gasolina e não chega gasolina há tubagem, mas se ligar uma bateria directamente há bomba já chega. por isso tem alguma coisa a ver com corrente electrica.
como não tenho vag com e com ele na rua não dá para fazer muita coisa, já o mandei de reboque para a oficina, para me tentar resolver o problema, depois deixo aqui qual o problema que tinha.
obrigado a todos pela ajuda.
 
boas, tirei os tubos da gasolina e não chega gasolina há tubagem, mas se ligar uma bateria directamente há bomba já chega. por isso tem alguma coisa a ver com corrente electrica.
como não tenho vag com e com ele na rua não dá para fazer muita coisa, já o mandei de reboque para a oficina, para me tentar resolver o problema, depois deixo aqui qual o problema que tinha.
obrigado a todos pela ajuda.
Pode muito bem ser o rele, ou o fusível da bomba.. não chegaste a ver os fusíveis??
 
Vi os fusiveis todos e arranjei
um conjunto de reles usados numa sucata e testei todos um a um, dando a chave para experimentar, e nada. Ja vi no etka qual o sitiu do rele da bomba, e vai ser testado melhor desta vez. Posso ficar descansado que está entregue em boas mãos.
 
Alguém sabe quanto fica o filtro de GPL para um sistema prins na MasterGás? Tenho de fazer a revisão dos 20k e gostaria de saber os valores mais ou menos destes kits...
 
Na Mastergaz ou outro qualquer instalador, não pagaras apenas o filtro, pois o filtro é relativamente barato.... Pagas a chamada revisão, que fazem a inspecção ao circuito GPL , e caso necessário afinação e actualização do sistema GPL, o preço ficará sempre entre os 40 e 50€
 
Sim, já contava com a mão de obra em cima do gás e derivados :) o que me interessa é que fique bem e não pague um preço absurdo como já li um user queixar se.
 
Só para dizer que o boginhas já anda, resolvido por um electrecista que disse que tinha um problema na cablagem, não me explicou mais nada, o que é certo é que me resolveu o problema :)
 
Tou lixado com isto, tem sempre algum problema, agora ao fim de dois anos a gpl,de manhã só pega a segunda, de resto durante o dia pega bem, mesmo desligando o carro a trabalhar a gasolina acontece o mesmo. Ja vi um topico de um user com um problema identico, e ao fim de mudar velas e etc era um injector com fuga, que durante a noite ficava a injectar gpl,e que trocando o injector ficou bom.
Tou a ver que ainda vou ter que largar a nota :(
 
Tou lixado com isto, tem sempre algum problema, agora ao fim de dois anos a gpl,de manhã só pega a segunda, de resto durante o dia pega bem, mesmo desligando o carro a trabalhar a gasolina acontece o mesmo. Ja vi um topico de um user com um problema identico, e ao fim de mudar velas e etc era um injector com fuga, que durante a noite ficava a injectar gpl,e que trocando o injector ficou bom.
Tou a ver que ainda vou ter que largar a nota :(
Então mas o carro não tem arranque a gasolina, e só depois passa para GPL :S
 
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