GPL - "the topic"

Mas chega corrente a ficha da bomba?
Se não, tem de haver qualquer coisa a interromper. No diagnóstico não acusa mesmo nada?

sim chega, o electrecista disse que tava a entrar gasolina para o motor. e colocou um spray na entrada da admissão do filtro, penso ser eter e o carro pegou. Amanha, vou junto de carro e vou tirar o tubo de entrada de gasolina no motor, vou dar a chave a ver se sai gasolina do tubo. amanha dou mais novidades, obrigado
deu erros do imobilizador, sensor borboleta de admissão e outros que costuma ter o carro. isto foi o que me viram em espanha, não vim nenhum que pudesse envolver alguma coisa.
 
Last edited:
1. A bomba faz prime quando rodas a chave?
2. Se arrancares direto a GPL pega bem?
sim a bomba faz um barulho
como arranco direto a gpl, isso no meu não da para fazer.
agora é que eu tou a ver o carro acusou um errro do sensor da borboleta de admissão que dantes não tinha, poderá ser disso, não tenho é o numero do erro.

os erros normais no meu carro antes da avaria eram estes

4 Faults Found:

17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - Intermittent
16989 - Internal Control Module
P0605 - 35-00 - ROM Error
00561 - Mixture Adaptation
14-00 - Adaptation Limit (Add) Exceeded
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1
P0130 - 35-10 - Malfunction in Circuit - Intermittent
 
sim a bomba faz um barulho
como arranco direto a gpl, isso no meu não da para fazer.
agora é que eu tou a ver o carro acusou um errro do sensor da borboleta de admissão que dantes não tinha, poderá ser disso, não tenho é o numero do erro.

os erros normais no meu carro antes da avaria eram estes

4 Faults Found:

17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - Intermittent
16989 - Internal Control Module
P0605 - 35-00 - ROM Error
00561 - Mixture Adaptation
14-00 - Adaptation Limit (Add) Exceeded
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1
P0130 - 35-10 - Malfunction in Circuit - Intermittent
Andas cm o carro cm a mistura toda marada entao.
Que sistema de gpl tens? É estranho ainda nao ter arranque directo
Tens pressao na regua?
 
sim a bomba faz um barulho
como arranco direto a gpl, isso no meu não da para fazer.
agora é que eu tou a ver o carro acusou um errro do sensor da borboleta de admissão que dantes não tinha, poderá ser disso, não tenho é o numero do erro.

os erros normais no meu carro antes da avaria eram estes

4 Faults Found:

17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - Intermittent
16989 - Internal Control Module
P0605 - 35-00 - ROM Error
00561 - Mixture Adaptation
14-00 - Adaptation Limit (Add) Exceeded
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1
P0130 - 35-10 - Malfunction in Circuit - Intermittent

uiii.. também tens esse erro de mistura!!
dizes que provavelmente tens repro, agora com a centralina fora, já o podes confirmar, e ate pode ser muito bem problemas da socket..
 
pega no vag e tentar por o motor a trabalhar, se as rpms não mexerem, troca o sensor de rotação e ficas com o problema resolvido.
 
Andas cm o carro cm a mistura toda marada entao.
Que sistema de gpl tens? É estranho ainda nao ter arranque directo
Tens pressao na regua?

O sistema é brc, não verifiquei se tinha pressão na régua. Amanha vou tratar de ver se tenho ou não, tambem com o carro sem conseguir andar, não tenho muito por onde me mexer e ainda por cima ja gastei o plafon de reboque do seguro.

uiii.. também tens esse erro de mistura!!
dizes que provavelmente tens repro, agora com a centralina fora, já o podes confirmar, e ate pode ser muito bem problemas da socket..

Se calhar o melhor é mesmo mandar vir uma centralina, para poder excluir algumas hipóteses. Caso não seja dai sempre posso vende-la posteriormente.
Ja não sei nada, ja ouvi tanta coisa.
 
Last edited:
O sistema é brc, não verifiquei se tinha pressão na régua. Amanha vou tratar de ver se tenho ou não, tambem com o carro se conseguir andar, não tenho muito por onde me mexer e já gastei o plafon de reboque do seguro.



Se calhar o melhor é mesmo mandar vir uma centralina, para poder excluir algumas hipóteses. Caso não seja dai sempre posso vende-la posteriormente.
Ja não sei nada, ja ouvi tanta coisa.
Tens botao quadrado ou circular?
 
O sistema é brc, não verifiquei se tinha pressão na régua. Amanha vou tratar de ver se tenho ou não, tambem com o carro sem conseguir andar, não tenho muito por onde me mexer e ainda por cima ja gastei o plafon de reboque do seguro.



Se calhar o melhor é mesmo mandar vir uma centralina, para poder excluir algumas hipóteses. Caso não seja dai sempre posso vende-la posteriormente.
Ja não sei nada, ja ouvi tanta coisa.
Sim de facto pode ser muita coisa.. e quanto ao erro da mistura, uma vez que tens GPL, pode ser muito bem afinação de GPL mal feita, é muito comum esse erro aparecer apos a instalação de GPL..
e so agora reparei, realmente deves ter repro, tens o erro associado a isso "16989 - Internal Control Module
P0605 - 35-00 - ROM Error"
 
pega no vag e tentar por o motor a trabalhar, se as rpms não mexerem, troca o sensor de rotação e ficas com o problema resolvido.
pego no vag e faço o quê? Com vag ligado tento por a trabalhar, onde fica o sensor da rotação, ja agora porque afirmas isso?
Obrigado desde já.



Nem precisa o VAG, pode ver pelo klimatronic..

Como vejo vick? é que tenho o carro parado ao pé do aeroporto, e para mim é dificil arranjar alguem que leve o vag com la
 
Então pelo que dizes, Se ligares a bomba direta a uma bateria ela trabalha, tens que ver se chega corrente à bomba, Se não chegar vê a ficha, ou se tens pressão na régua de injeção.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
pego no vag e faço o quê? Com vag ligado tento por a trabalhar, onde fica o sensor da rotação, ja agora porque afirmas isso?
Obrigado desde já.





Como vejo vick? é que tenho o carro parado ao pé do aeroporto, e para mim é dificil arranjar alguem que leve o vag com la
Sabes como aceder ao menu do klimatronic? pressionando a tecla da seta para cima, e a de circulação de ar ao mesmo tempo?
 
Então pelo que dizes, Se ligares a bomba direta a uma bateria ela trabalha, tens que ver se chega corrente à bomba, Se não chegar vê a ficha, ou se tens pressão na régua de injeção.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Sim o electrecista disse que estava a chegar gasolina ao motor. Mas mesmo assim vou verificar a pressao da regua amanha. Obrigado
Sabes como aceder ao menu do klimatronic? pressionando a tecla da seta para cima, e a de circulação de ar ao mesmo tempo?

Sim isso eu sei depois aparece a numeração, qual o numero e a tecla para selecionar o numero e que faco a seguir?
Obrigado
 
Sim o electrecista disse que estava a chegar gasolina ao motor. Mas mesmo assim vou verificar a pressao da regua amanha. Obrigado


Sim isso eu sei depois aparece a numeração, qual o numero e a tecla para selecionar o numero e que faco a seguir?
Obrigado
selecionas o 27, e pressionas a tecla de recirculação, que serve como "enter" á partida deve resultar, mas claro com o VAG é mais viável..
 
Back
Top