GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
o post ficou porque foi uma "chamada à realidade" como o boost disse e ela deve se manter. eu tinha dito ponto final no off topic mas pelos vistos não quiseste ler.

bichinha, se estiveres mesmo interessada em boas infos, manda PM que arranjo-te o contacto do dono da catedral do GPL nos Foros de Amora :green:

não percebi o smile green pah... mas vá, segue PM.
já confirmei e o pneu suplente afinal fica mesmo na mala e não no chassis como pensava... menos mal...

pexoal..... já agora comprem estas week o Auto Hoje....!!!!! pela pequena vista k tive tempo de ver.... parece ter um bom artigo....!!!! ;)

não percebi o smile green pah... mas vá, segue PM.
já confirmei e o pneu suplente afinal fica mesmo na mala e não no chassis como pensava... menos mal...

o deposito fica mesmo a ocupar esse espaço, como no teu carro não é muito, deve dar para um deposito de 35 ou 40l de GPL..

mesmo que fosse por fora do carro dava para meter na mesma ;)

liga lá ao senhor que te indiquei que ele explica-te tudo na boa! :D

oh AgA..
estive hoje o dia quase todo a ler o topico..
e cada vez estou mais convensido que o meu proximo carro muito provavelmente será a zargolina..
mas com o famoso GPL..

li nuns posts lá atras que ainda não havia solução "em Portugal" para a utilização de 100% GPL nas novas motorizaçoes TFSI e FSI..
sabes se já há novidades neste aspecto..

é que como a partida vou ter de comprar um carro com cx auto..
o MK5 GTI anda no mercado dos usados a preços..
digamos que convidativos..
e deve ser um brinquedo engraçado.. :)

mas gostava de saber se já é permitido em PT pois sei que o GTI é um pouco bêbado.. :roll:

obrigado ;)

ligarei sim.
agora outra questão: se eu meter gpl, não posso ter o carro na minha garagem??

basicamente, se tiveres uns condominios fixes podes, mas se tiveres vizinhos marrões não :p
para poderes legalmente deixar num estacionamento publico subterraneo, esse tem de ter ventilação natural em 2 faces opostas, ou então ventilação forçada recolhendo gases no chão..

outra alternativa é andares sem tó e não comunicares aos vizinhos que tens um carro a gás.. :green:

oh AgA..
e cada vez estou mais convensido que o meu proximo carro muito provavelmente será a zargolina..
mas com o famoso GPL..

li nuns posts lá atras que ainda não havia solução "em Portugal" para a utilização de 100% GPL nas novas motorizaçoes TFSI e FSI..

mas gostava de saber se já é permitido em PT pois sei que o GTI é um pouco bêbado.. :roll:

obrigado ;)

pois meu caro.. nisso está-se na mesma.. podes instalar e gastar 40% de gasolina e 60% de GPL..
que eu saiba ainda continua só 1 ou 2 carros a nivel europeu a desenvolver o kit 100% GPL, em que os injectores de gasolina são mesmo substituidos por uns de GPL ;)

oh AgA..
mas com o famoso GPL..

obrigado ;)

Podes sempre optar por um R32 com caixa DSG, e já não tens problemas com a instalação :assobio:

o R32 já sai com esse sistema..??
mas se sair num deve ser cá.. :|

A caixa DSG foi estreada precisamente no Golf IV R32 e no Audi TT 8j (acho eu, primeiro modelo).

Como é um tradicinal V6 atmosférico, não terás problemas com o facto de não poderes instalar GPL.

O contra, é encontrar um carro desses aí em Portugal, por acaso fui dar uma vista de olhos ao standvirtual e ao sapo e só encontrei um :S

mas se o GTI já é bêbado..
o seu primo R32 ainda é pior..
mas como não é para já..
pode ser que na altura que seja mesmo para comprar (se for mesmo preciso) já seja legalmente permitido.. ;)

mas se o GTI já é bêbado..
o seu primo R32 ainda é pior..
mas como não é para já..
pode ser que na altura que seja mesmo para comprar (se for mesmo preciso) já seja legalmente permitido.. ;)

Eu entre os 2, para transformar pa GPL, era sem duvida o R32. O GTI até pode ser mais recente e em termos de performanca equivalem-se praticamente, mas falta aquele barulhinho do V6 ao GTI. Aquilo é uma autêntica sinfonia :twisted: :twisted:

Eu entre os 2, para transformar pa GPL, era sem duvida o R32. O GTI até pode ser mais recente e em termos de performanca equivalem-se praticamente, mas falta aquele barulhinho do V6 ao GTI. Aquilo é uma autêntica sinfonia :twisted: :twisted:

chô daqui benenoso :p :p

agora a serio..
isto ainda é um "se calhar"..
pois ainda nada é certo..
vamos esperar para ver ;)

Back