não percebi o smile green pah... mas vá, segue PM.
já confirmei e o pneu suplente afinal fica mesmo na mala e não no chassis como pensava... menos mal...
ligarei sim.
agora outra questão: se eu meter gpl, não posso ter o carro na minha garagem??
oh AgA..
estive hoje o dia quase todo a ler o topico..
e cada vez estou mais convensido que o meu proximo carro muito provavelmente será a zargolina..
mas com o famoso GPL..
li nuns posts lá atras que ainda não havia solução "em Portugal" para a utilização de 100% GPL nas novas motorizaçoes TFSI e FSI..
sabes se já há novidades neste aspecto..
é que como a partida vou ter de comprar um carro com cx auto..
o MK5 GTI anda no mercado dos usados a preços..
digamos que convidativos..
e deve ser um brinquedo engraçado..
mas gostava de saber se já é permitido em PT pois sei que o GTI é um pouco bêbado.. :roll:
obrigado![]()
oh AgA..
estive hoje o dia quase todo a ler o topico..
e cada vez estou mais convensido que o meu proximo carro muito provavelmente será a zargolina..
mas com o famoso GPL..
li nuns posts lá atras que ainda não havia solução "em Portugal" para a utilização de 100% GPL nas novas motorizaçoes TFSI e FSI..
sabes se já há novidades neste aspecto..
é que como a partida vou ter de comprar um carro com cx auto..
o MK5 GTI anda no mercado dos usados a preços..
digamos que convidativos..
e deve ser um brinquedo engraçado..
mas gostava de saber se já é permitido em PT pois sei que o GTI é um pouco bêbado.. :roll:
obrigado![]()
Podes sempre optar por um R32 com caixa DSG, e já não tens problemas com a instalação![]()
o R32 já sai com esse sistema..??
mas se sair num deve ser cá.. :|
mas se o GTI já é bêbado..
o seu primo R32 ainda é pior..
mas como não é para já..
pode ser que na altura que seja mesmo para comprar (se for mesmo preciso) já seja legalmente permitido..![]()
Eu entre os 2, para transformar pa GPL, era sem duvida o R32. O GTI até pode ser mais recente e em termos de performanca equivalem-se praticamente, mas falta aquele barulhinho do V6 ao GTI. Aquilo é uma autêntica sinfonia :twisted: :twisted: