Mais um situação péssima para o país... tristeza...

Na tua tambem não os há... e traduzindo as tuas intervenções, não passas de ""um empregado sofrido, explorado e com enormes dificuldades financeiras... um coitadinho portanto...".......

Acredita no que quiseres

eu apenas indiquei um facto, mas pronto, a tua resposta evasiva acaba por me dar razão ;)
 
Acredita no que quiseres

eu apenas indiquei um facto, mas pronto, a tua resposta evasiva acaba por me dar razão ;)

A minha respsota apenas serviu para não voltarmos à mesma discussão de sempre...

A tua incapacidade de distinguir a vida dos patrões com a actividade da empresa é notoria como sempre...

Alem de que, volto a salientar que está a ser discutida uma situação actual e não a de à 5 ou 6 anos atras...

O que está a ser discutido nesta altura pela ANF é a inviabilidade nítida do exercício... A rentabilidade negativa de TODAS as farmácias...
É isso que está a ser discutido...
E tu vens-me falar nos carros da garagem?!?!?!?!

LOL Vejo tantos bons carros em bairros sociais... e acampamentos de ciganos... e em gente deste forum que mais não faz que fazer-se de coitadinhos.... Se fossemos entrar por ai, não sei onde iamos parar...

- - - - - - - - - -

http://www.ionline.pt/portugal/saude-ministerio-corta-tratamentos-mais-caros-cancro
 
A...
A tua incapacidade de distinguir a vida dos patrões com a actividade da empresa é notoria como sempre......

...meu, tu não consegues distinguir isso...uma coisa está ligada à outra...e até acrescento mais...a vida dos patrões, a actividade da empresa e a vida dos empregados....
...este triângulo, está e estará sempre ligado entre si...o que acontecer num destes pontos, há-de sempre interferir nos outros 2...
 
...meu, tu não consegues distinguir isso...uma coisa está ligada à outra...e até acrescento mais...a vida dos patrões, a actividade da empresa e a vida dos empregados....
...este triângulo, está e estará sempre ligado entre si...o que acontecer num destes pontos, há-de sempre interferir nos outros 2...

Pah... devo ser mesmo eu que estou com o cerebro frito e não consigo seguir o teu raciocinio...

Mas pronto: YA YA..... É ISSO!!!
 
Pah... devo ser mesmo eu que estou com o cerebro frito e não consigo seguir o teu raciocinio...

Mas pronto: YA YA..... É ISSO!!!


...se não fizeres o papel do "patrão barrigudo", e se te afastares desse papel e parares para pensar, facilmente chegas ao meu raciocínio e verás que tem toda a lógica o que eu disse.
 
tão vá lá ver...

se uma empresa é gerida por patrões, e composta por empregados....

não estou a ver porque raio não estão as 3 coisas interligadas....
 
...não, não é isso...
...é mais tipo...quando a colheita é boa e dá bom dinheiro (raramente sujeito a impostos), estão caladinhos e felizes da vida...
...quando há uma intempérie e o ganho é menor...já temos todos que os ajudar...

Mas eu não vejo ninguém a pedir nada a ninguém...

Não estamos a pedir ajuda a ninguém...

A luta é apenas mostrar ao estado que o resultado com as exigências que nos impõe é impossível de ser positivo... E sem resultado positivo, ninguém tem interesse em manter uma empresa... So isso..

Ninguem está a pedir ajuda a ninguem a mais que, compreender que de facto algo não está bem.. e que não querem ficar sem farmácias na sua area de residência... que é uma realidade cada vez mais proxima...
 
Ó homónimo, desculpa lá o OT, mas...

...não, não é isso...
...é mais tipo...quando a colheita é boa e dá bom dinheiro (raramente sujeito a impostos), estão caladinhos e felizes da vida...
...quando há uma intempérie e o ganho é menor...já temos todos que os ajudar...

épá esses só são coitaditos porque querem, há seguros para esses efeitos, se eles não souberem onde se vendem......... :twisted:

end of OT
 
Isto faz-me lembrar as ciganas carregadas de ouro no peito a dizerem que a seg. soc. lhes pagou menos este mês...



































Foi só para fazer barulho :p
Falando mais a serio... isto está mau para quase todos...
Sou da opinião que a saúde devia estar mais protegida para prevenir problemas maiores e mais dispendiosos no futuro...
 
Back
Top