Mais um situação péssima para o país... tristeza...

Isto é mais uma camionete de areia para os olhos dos contribuintes...
Assim podem "acertar" contas e valores que mais lhes convem agora... ja que o antigo contrato foi-se....
Palhaços e xulos...

Mesmo depois de fod€rem tudo ainda nao se ficam por ai... a aumentam a fasquia da fraude e do roubo/desvio

Repugnante!!!
 
IRS pago pelos portugueses vai subir cerca de 30% em 2013 - Economia - PUBLICO.PT

eu disto tudo... para lá do que já estava à espera...

espero bem que isto:
" E que o Governo aprovou um conjunto de medidas para combater a evasão fiscal e a economia paralela – medidas que, no seu conjunto, considerou tratar-se de um “enorme” aumento dos impostos."

seja feito da melhor forma... porque aqui sim, está um dos enormes problemas da nossa economia... o tuga ser o seu proprio ladrão!
 
e em contrapartida temos a fraca oposição com o discurso fraquinho e populista...

PS: "É um ataque brutal à classe média" - Economia - PUBLICO.PT

discurso fácil e arrecadador de votos para as próximas eleições, onde mostram apenas estarem sedentos de poder...
eu gostava era de os ver, era a dar sugestões.... agora este discurso de encher "xóriços" também eu sou capaz de fazer...

"infelizmente" não estudei economia, logo não posso debitar soluções... agora no meio de tantos mestres e doutorados, não sei como surgem apenas este tipo de discursos... o que eles querem é apenas uma coisa... chegar lá acima.... mamar durante 4/8 anos e siga...
 
" E que o Governo aprovou um conjunto de medidas para combater a evasão fiscal e a economia paralela – medidas que, no seu conjunto, considerou tratar-se de um “enorme” aumento dos impostos."

seja feito da melhor forma... porque aqui sim, está um dos enormes problemas da nossa economia... o tuga ser o seu proprio ladrão!

por acasoa economia paralena é a salvação de muitas familias portuguesas e de muitos negocios

tantos que se nao existi-se a economia paralela tinham portas fechadas, e outros que nao tinham dinheiro para comer

mas pronto, tal como tu nao estudei economia, mas pelo que vejo :|
 
e em contrapartida temos a fraca oposição com o discurso fraquinho e populista...

PS: "É um ataque brutal à classe média" - Economia - PUBLICO.PT

discurso fácil e arrecadador de votos para as próximas eleições, onde mostram apenas estarem sedentos de poder...
eu gostava era de os ver, era a dar sugestões.... agora este discurso de encher "xóriços" também eu sou capaz de fazer...

"infelizmente" não estudei economia, logo não posso debitar soluções... agora no meio de tantos mestres e doutorados, não sei como surgem apenas este tipo de discursos... o que eles querem é apenas uma coisa... chegar lá acima.... mamar durante 4/8 anos e siga...


Acho piada, acabam de ser "enr@b@dos" pelo governo e vêm "atirar pedras" à oposição....se bem me lembro o PPC é que prometeu "uma coisa" em campanha e agora que está "lá em cima" está a fazer outra....
É que os verdadeiros culpados da situação continuam a "vidinha deles" descansados...
Queres uma medida mais que suficiente para acbar com esta palhaçada toda? Acabar com todas a PPP sejam elas estradas, escolas ou hospitais...
 
Eu não venho apenas atirar pedras à oposição plainas..

Se lesses mais um post acima, também vias o meu desagrado com quem está no governo..

Se lesses com mais atenção percebias que o desagrado é com todos...
 
por acasoa economia paralena é a salvação de muitas familias portuguesas e de muitos negocios

tantos que se nao existi-se a economia paralela tinham portas fechadas, e outros que nao tinham dinheiro para comer

mas pronto, tal como tu nao estudei economia, mas pelo que vejo :|

FDX!!!!

o que tu dizes é o mesmo que dizer que um gaijo que rouba para comprar a droga para se injectar que já está a bater a ressaca, merece ser desculpado...

FDX....

É dificil de ver, que é por causa disso que milhões como eu, que pagam todos os impostos é que sofrem, por causa das bestas que vivem da economia paralela????
É dificil de ver, que essa é uma das principais causas para o actual estado da nação?
É dificil de ver que é imoral?

FDX....é com cada uma...

Tou a ver que queres mesmo que isto seja uma Grécia...
 
É dificil de ver, que é por causa disso que milhões como eu, que pagam todos os impostos é que sofrem, por causa das bestas que vivem da economia paralela????
É dificil de ver, que essa é uma das principais causas para o actual estado da nação?

Como tu, como eu, como o Echoes... como todos...

E Echoes, tu quando estás na tua "economia paralela" está a por dinheiro no teu bolso direito, e sem saberes obrigas a que te tirem do esquerdo... Ou seja, para aumentares um, estás a arruinar o outro!
 
Como tu, como eu, como o Echoes... como todos...

E Echoes, tu quando estás na tua "economia paralela" está a por dinheiro no teu bolso direito, e sem saberes obrigas a que te tirem do esquerdo... Ou seja, para aumentares um, estás a arruinar o outro!

...é...há que só olhar pó humbigo...
...foge-se a torto e a direito do pagamento de impostos...para comprar comida, alimentar egos e comprar grandes carros, etc, etc,etc...
...não se paga impostos, e amanhã, têm de ir a um hospital, pagam uma taxa moderadora (quem nem é o valor real, porque não declara os impostos), e é logo o fim do mundo....

enfim...tristeza do *******...
 
Eu não venho apenas atirar pedras à oposição plainas..

Se lesses mais um post acima, também vias o meu desagrado com quem está no governo..

Se lesses com mais atenção percebias que o desagrado é com todos...

Acreditas mesmo que vão conseguir/ter tom@tes para combater a evasão fiscal/economia paralela?

Acredito tanto nisso como quando acreditei quando disseram que o "equilibrio das contas" iria ser feito 2/3 do lado da despesa e 1/3 do lado da receita. Ou quando disseram que não havia margem para mais aumentos de impostos...
Já lá vai ano e meio e têm ido sempre pelo caminho "mais fácil" e enquanto assim for nunca saíremos disto...
 
o problema não ter tomates ou não... o problemas às vezes é como combater a economia paralela.

mas pronto... vamos indo e vamos vendo
 
FDX!!!!

o que tu dizes é o mesmo que dizer que um gaijo que rouba para comprar a droga para se injectar que já está a bater a ressaca, merece ser desculpado...

FDX....

É dificil de ver, que é por causa disso que milhões como eu, que pagam todos os impostos é que sofrem, por causa das bestas que vivem da economia paralela????
É dificil de ver, que essa é uma das principais causas para o actual estado da nação?
É dificil de ver que é imoral?

FDX....é com cada uma...

Tou a ver que queres mesmo que isto seja uma Grécia...
Como tu, como eu, como o Echoes... como todos...

E Echoes, tu quando estás na tua "economia paralela" está a por dinheiro no teu bolso direito, e sem saberes obrigas a que te tirem do esquerdo... Ou seja, para aumentares um, estás a arruinar o outro!
...é...há que só olhar pó humbigo...
...foge-se a torto e a direito do pagamento de impostos...para comprar comida, alimentar egos e comprar grandes carros, etc, etc,etc...
...não se paga impostos, e amanhã, têm de ir a um hospital, pagam uma taxa moderadora (quem nem é o valor real, porque não declara os impostos), e é logo o fim do mundo....

enfim...tristeza do *******...

é só economistas lol


vocês pagam todos os impostos????

quando vão a uma oficina pedem factura para pagar iva?
quando mandam pintar o spoiler USP na oficina do Zé CArvalho pagam iva?
quando um amigo vos troca os calços pagam iva ao amigo?
o amigo tem empresa aberta e paga impostos?
quando o AgA for polir as jantes do Cutkiller paga iva?
quando a esquentador de casa avaria e chamam alguem para arranjar pagam iva?
quando a porta precisa de ser arrajnada e hamam o carpinteiro pagam iva?
quando precisam fazer um muro em casa e contratam um trolha à hora pagam iva?
o trolha paga iva? paga ss? passa recibo verde?


eu pago todos os meus impostos nos rendimentos do meu trabalho...... de resto no que puder poupar é o ganho, TAL COMO EU E TODOS


nao recebo dinheiro por fora do meu patrão, mas se ele quise-se nao ia dizer que nao (apesar de querer receber tudo na folha)
 
Se n fosse a economia paralela muitos n comiam agora se é certo ou errado ??cada um com a sua mas muita gente se safa á pala disso e pago impostos tb
 
Back
Top