novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

como disse no inicio do forum vou para a asia!

arranco no proximo sabado em direcção a bangkok onde vou estar 3 dias para depois seguir 3 semanas para bali!!!

surf surf e mais surf....


este ano nao tem sido mau! comecei com uma semana na neve no carnaval, em qeu as condiçoes estavam de gala...

o verão foi rico em concertos, com metallica a bombar no alive, um dia de descanso a seguir, dpois dave mathews, e depois na terça seguinte estive em madrid a ver metallica novamente, e digo que um concerto em espaço coberto dos grandes mestres, é um espetaculo a nao perder...

a semana passada fui sozinho para a costa alentejana, onde deu para umas surfadas e muito descanso em casa de amigos na zona de vila nova ( nao digo especificamente onde porque está no segredo dos deuses!!) depois segui para tavira para ir ter com os meus irmaos e sobrinhos...grandes dias de praia...mas infelizmente ali o surf é raro!!!


depois faço o report das minhas ferias pela asia...ja ouvi dizer que o mar anda grande e aquil está epico..é o concretizar de um sonho com mais de 15 anos!!!
 
Re: novo » tópico férias

lucianorato disse:
Tiveste aqui ao pe de mim e nao disseste NADA :?: :?: :?: :?:

Isoo foi imperdoavel. Tens la NET Gratisssssssssssssss Podeias ter enviado uma PM q eu ia la ter ctg....

Tens toda a razão e por acaso até fui há covilhã.... fui um dia visitar a estrondosa feira :D:D:D

Mas eu sinceramente quando entro em férias... desligo completamente dos PC's e telemovel...

Mas para a proxima dou a uma apitadela pois acho que para o ano vou la passar outraq vez uns dias
 
Re: novo » tópico férias

castropereira disse:
como disse no inicio do forum foi para a asia!
arranco no proximo sabado em direcção a bangkok onde vou estar 3 dias para depois seguir 3 semanas para bali!!!

surf surf e mais surf....


este ano nao tem sido mal! comecei com uma semana na neve no carnaval, em qeu as condiçoes estavam de gala...

o verão foi rico em concertos, com metallica a bombar no alive, um dia de descanso a seguir, dpois dave mathews, e depois na terça seguinte estive em madrid a ver metallica novamente, e digo que um concerto em espaço coberto dos grandes mestres, é um espetaculo a nao perder...

a semana passada fui sozinho para a costa alentejana, onde deu para umas surfadas e muito descanso em casa de amigos na zona de vila nova ( nao digo especificamente onde porque está no segredo dos deuses!!) depois segui para tavira para ir ter com os meus irmaos e sobrinhos...grandes dias de praia...mas infelizmente ali o surf é raro!!!


depois faço o report das minhas ferias pela asia...ja ouvi dizer que o mar anda grande e aquil está epico..é o concretizar de um sonho com mais de 15 anos!!!

Boas... Bali já me disseram que é brutal... tenho um colega que fez a mesma viagem que tu vais fazer...

perspectivacongelada.blogspot.com este é o blog dele lá vai encontrar algumas fotos da viagem dele a bali
 
Re: novo » tópico férias

Acredita Bali é um sonho tornado realidade, passei 7 dias em Bali a 3 anos atrás e foi uma das viagens que mais adorei ate agora..o Surf la?? só quem passa pela experiência consegue relatar o que é o fervor daquela terra, daquelas aguas...Vais adorar e não duvido nem um pouco disso...

Aproveita porque algo igual dificilmente vais arranjar, isto dito por mim e mais os 3 amigos que o fizeram juntamente comigo...

Força nisso e acima de tudo que haja Diversao

Eu nestas ferias de verão vou agora no final de agosto 3 dias a Madrid e dia 2 Setembro.. vou 9 dias ao Egipto mais nomeadamente a Cairo e Hurghada
 
Re: novo » tópico férias

pareçe impossivel que mais ninguem queira contribuir para este topico.
ficaram todos em casa ? :D

bamos lá toca a contar e recomendar, ou não... ;)
 
Re: novo » tópico férias

Eu saí de casa... para a autocaravana :D :D

Pois é, este ano fomos de autocaravana numa incursão "ibérica" :D ...uma abordagem que à uns anos atrás diria nunca experimentar :eek:

Costa alentejana, algarve, sul de espanha, finalizando em sevilha... uma semana, uma experiência única, algo cansativa mas realmente diferente ;) mais uma vez a companhia faz toda a diferença e correu muito bem :D ;)

Só para recordar: IMACULLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA :p
 
Re: novo » tópico férias

calculei que fosses responder ;)

quanto custa alugar uma camionete dessas, onde estiveram, que recomendam ?

conta conta :D
 
Re: novo » tópico férias

Este ano fui passar 10 diasitos até SESIMBRA (http://www.cm-sesimbra.pt/pt/) e embora já conhecesse aquilo....

... tenho a dizer que estava 10********** 8) 8) 8)

sesimbra01.jpg


Nada de confusões, a agua espectacular e peixinho/marisco divinal :twisted: :twisted: :twisted:

Próxima saída penso que será num dos fds prolongados de Dezembro mas o destino ainda é desconhecido :roll:
 
Re: novo » tópico férias

Pois eu, como já tinha dito aqui, fui "a mais" a maria fazer uma road trip de uma semana para o sul de França.

Pegamos no carro (Ibiza do poder! :twisted: ) e fizemo-nos à estrada.

Pelo caminho passamos por Andorra, Carcassonne, Narbonne, Marselha, St. Tropez, Cannes, Nice, Mónaco e fomos dar um pézinho a San Remo (Itália). :D

Foi óptimo, aconselho vivamente aquela costa, tem coisas lindíssimas! Daquelas paisagens de olhar e ficar :eek: :eek:

Pelo meio fizemos praia em St. Tropez, Nice e San Remo e, sem dúvida para mim, a melhor foi St. Tropez por uma conjugação de factores: água limpíssima (aquele azul de filme :D ), quentinha, areia fina e branca, "pestáculo"!

Em Nice, esqueçam lá a praia, que aquilo nao tem areia, mas sim godos! Sim, godos mesmo não me enganei a escrever... :D
O problema nem era o estar na toalha, que se aguentava, era mesmo andar ou simplesmente ir ao mar dar um mergulho... Coitadinhos dos meus pezinhos... :(
Houve um dia que alugamos umas espreguiçadeiras e um guarda-sol e aí sim, já se estava melhor ;) até porque decidi ir ao mar de havaianas nos pés :D

A estrada que vai de Nice para o Mónaco e depois para Itália é qualquer coisa de fantástico, passava a vida a parar para tirar fotos (inclusivé houve uma foto que parei na auto-estrada para a tirar... :oops: )

Resumindo:
:arrow: aconselho para praia: St. Tropez
:arrow: aconselho para jantares bons (mas não baratos, que práqueles lados são uns chulos): Centro de Nice
:arrow: aconselho para passear: toda a costa! Linda! E mais para o interior, aconselho vivamente Carcasonne, que é uma cidade que preservou um forte medieval intacto e tem montes de lojas e restaurantes tradicionais (e não só) lá dentro e vale mesmo a pena ver!

:arrow: não aconselho para praia: Nice
:arrow: Não aconselho para praia: San Remo (a água, apesar de quentinha tinha uma cor um bocado esquiza) e era tudo concessionado (a pagar, portanto, se quisessemos estender uma toalha)
:arrow: Não aconselho para passear: nada, passem em todo o lado, que vale a pena! ;)

belo testamento... :oops:

8) 8) 8)
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
calculei que fosses responder Não sei porquê?!?!?! :D

quanto custa alugar uma camionete dessas? Boa Pergunta! :p Ouvi dizer que não são nada baratas mas a nossa foi gentilmente emprestada

onde estiveram, que recomendam ? conta conta

Costa Vicentina - ODECEIXE, SEMPRE :D Gostamos de tal forma que começamos e acabamos as férias lá ;) Vila Nova de Mil Fontes apenas de passagem, Slide & Splash pelo meio :D, Sagres, Montegordo, Huelva, Isla Cristina, Isla Canela, terminando em Sevilha onde fomos à Isla Mágica... muito giro mas a precisar de uma certa renovação

Provavelmente esqueci algum local, mas os meninos que venham complementar... :D

Em suma, correu muito bem apesar dos diversos condicionalismos :D

Vou ver se selecciono algumas fotos mais interessantes para partilhar 8) ...tão lindos e satisfeitos que eles estavam a brincar na praia :p
 
Re: novo » tópico férias

Eu já tive pra deixar aqui o meu post das férias mas como a minha maquina fotográfica lembrou-se de avariar mesmo no primeiro dia nem uma fotozinha tenho :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tou á espoera do ColourConcept que me mande as foto uma vez que fui com eles de férias até Mil Fontes

Mas em suma, correu tudo bem

dias de calor abrasador, agua com uma temperatura que me fez lembrar o ano passado em Snt. Pierre(perto de Narbone), bem quentinha

Como era semana de final do Sudoeste, não faltava pra lá malta nova e até espanholas que pegam em dinheiro e vêm pra portugal até o mesmo acabar :p

Não faltou nada a não ser mais uma semana, é que 7 dias não chega a nada e eu ainda por cina só fui 6 :p :D :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Bom... ora atão aqui vai o testemunho das 3ªs férias do ano...estas patrocinadas pela empresa :):):)

Pois é aproveitei uma viagem aos açores e levei a a familia.... Vou ser sincero...conheço todas as ilhas mas na verdade conheço essencialmente os aeroportos e aerodromos que é onde faço o meu trabalho... desta vez dediquei-me a algum passeio...

Destino : Ilha de São Miguel
Duração: 9Dias
Hotel : Lince Hotel.... recomendo muito bom e o pessoal 5Estrelas
Kms Percorridos: 960kms.... não eu foi mais a minha mulher e o miudo eu desses kms devo ter feito uns 250 com ela...o resto foi trabalho :(

Opinião:
- Sinceramente uma beleza brutal escondida no meio do oceano.
- Paisagens brutais e sobretudo tudo muito bem arranjado e limpinho.
- Vale a pena...mas acabam por ser umas férias um pouco dispendiosas...
Avião: Maria+Miudo= +-350€ Hotel: 684€ Carro: 490€ Refeições= +- 400€
Total= +-2000€, pois muita gente vai dizer epa com esse dinheiro vou para as caraibas..sim é verdade..mas vale a pena visitar os açores :)


Lagoas das 7 cidades


Cascata da Achadinha


Lagoado Fogo




CaLDEIRa Velha
 
Re: novo » tópico férias

Ora bem ja que é pa comentar as ferias aqui vai...

Fui ca minha namorada ao porto santo..uma ilha ao lado da madeira muito pequena ehehe nao sei se conhecem mas aqui fica umas pequenas fotos

Porto_Santo_-_vista_geral.JPG


porto-santo.jpg


ja la fui muitas vezes mas aquilo ta cada vez melhor, para quem gosta de sair a noite tb é muito bom ou mesmo po relax.

viagem é que sai muito barato mas estadia doi mais.

mas posso dixer que 1000€ deu pa passar uma semaninha para os dois.

:lol:

E era pa ter ido ao algarve mas cancelei por ter muito trabalho..e ainda nem ter tirado as ferias completas. :evil:
 
Re: novo » tópico férias

O hotel na ponta oposta onde atraca o ferry é mto porreiro (sossego) 8) 8) 8) 8), acho que é o "balear" ou "baleal" kker coisa do género.

e o raio do "bolo caco" é de comer e chorar por mais 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top