Papás & Pestinhas - O TÓPICO

a meu ver, tambem nao ia

nem ele deve estar com disposição para tal, ficava em casa, atestado medico pra frente, e fazia os testes depois, se o prof tiver um minimo de bom senso, nao deve haver stress

as melhoras ;)
 
binária disse:
E mesmo o miúdo, está em boas condições de ir às aulas ou fazer testes? :eek:

ele está perfeitamente normal 8)...no fim de semana/principio desta andava um pouco abatido e foi-lhe diagnosticado uma virose, ontem é que reparamos nestas manchas e fomos para o médico com o resultado que já falei acima ;)

AudiST disse:
Por uma questao de principio acho que nao devia de ir, se e tao facilmente transmissivel devias acautelar os outros miudos, pois de certeza que nao curtias que fosse ao contrario, que se calhar ja foi o que aconteceu

isso é lógico...a minha preocupação é só os testes :roll:


e se falares a escola????

já tentei ligar para a directora, mas esta indisponivel...vou lá passar na hora de almoço


o medico passou-te o atestado para ele ir???

o médico passou um atestado no principio desta semana para 5 dias ;)


IbizA4 disse:
Como faltam 2 dias até ao fim de semana, eu mantinha-o por casa. Ele aproveita e estuda para os testes que , se calhar, poderá fazer mais tarde. ;)

;)
 
neljoe disse:
Deixa-o estar em casa... e mais uma vez, as melhoras ao Zézé.

tankiuuuu OT_guru :D

rjbonifacio disse:
a meu ver, tambem nao ia

nem ele deve estar com disposição para tal, ficava em casa, atestado medico pra frente, e fazia os testes depois, se o prof tiver um minimo de bom senso, nao deve haver stress

as melhoras ;)

eu também quero crer nisso, ainda para mais e pelo que sei, todos os dias andam a faltar alunos devido a despistes de gripe A, viroses, etc etc e acredito que os PROFS terão de ter um plano B para estas situações...mas :roll: :roll: :roll:
 
Ó pá não penses nos testes que os prof's deixam sempre fazer noutra altura...

Deixa o puto gozar estes dias em casa a jogar PS2 :D :D :D :D

As melhoras pa'ele :D
 
Acabei de falar com a Directora e ela também é da opinião de ele não ir á escola até segunda-feira....tenho mail dela para o rapaz pedir Infos sobre o que terá de estudar para o teste que não vai fazer ;)


ricky143 disse:
Ó pá não penses nos testes que os prof's deixam sempre fazer noutra altura...

Deixa o puto gozar estes dias em casa a jogar PS2 :D :D :D :D

As melhoras pa'ele :D

Já tou farto de o ver a jogar ps2/psp :roll: :roll: :roll:

8)
 
rmatos disse:
Acabei de falar com a Directora e ela também é da opinião de ele não ir á escola até segunda-feira....tenho mail dela para o rapaz pedir Infos sobre o que terá de estudar para o teste que não vai fazer ;)


Já tou farto de o ver a jogar ps2/psp :roll: :roll: :roll:

8)

Meu amigo é a bida... :D :D :D :D :D
 
Um pequeno UP ao Martim agora com 3 anos feitos a 24/11/09:

neljoe disse:
Esta semana, começou o Outono com uma Bronqueolite (broncoespasmos) ... mas desta vez foi muito pesada. Esteve internado no Hospital S.João... ontem veio embora, e iremos acabar o tratamento em casa.

:S

Depois de imensas Bronqueolites, e de uma "daquelas" onde teve que estar internado... se bem me lembro desde esse dia esteve 1/2 vezes constipado e nada que um Actifed não resolvesse em 2 dias. Longe vão os dias/noites perdidas com nebulizações, soros, preocupações com as Bronqueolites sucessivas.

Ontem de Madrugada (3?) acordou aos Vomitos... passou o dia a "chãs" e bem... hoje de Madrugada voltou a Vomitar. A Pediatra diz que é uma Virose... não tem febre/diarreia por isso é ter paciência e dar-lhe muitos líquidos aos bocados de forma ao estomago digerir lentamente e não deitar fora... a ver como corre o dia de hoje.

_________________________________________________

A Mariana com 2 meses (nasceu a 27/10/09) é uma "paz_d´alma"... dorme a noite toda (6/7 horas seguidas)... nada de cólicas... está com leite Materno e no mês passado engordou 1,400kg. Esteve constipadica 2/3 dias mas resolveu-se fácilmente com soros/água_do_mar/aspirações. É muito bem disposta, já palra... e já se ri para mim (de mim? :D )

8)
 
Eu tenho a sorte de ter uma filha com 2 anos e meio que nunca esteve doente (a não ser aquelas coisitas de inverno, a que ninguém escapa, narizes ranhosos e afins). Nunca foi ao médico por estar doente.
Pudera, com 2 anos e meio, 1m de altura e 21Kg... deve ter defesas para tudo e mais alguma coisa :D

As melhoras ao teu piqueno.
 
bichinha disse:
Eu tenho a sorte de ter uma filha com 2 anos e meio que nunca esteve doente (a não ser aquelas coisitas de inverno, a que ninguém escapa, narizes ranhosos e afins). Nunca foi ao médico por estar doente.
Pudera, com 2 anos e meio, 1m de altura e 21Kg... deve ter defesas para tudo e mais alguma coisa :D

As melhoras ao teu piqueno.

2 anos e meio com um metro de altura :?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
bichinha disse:
ya... nunca esteve dentro dos percentis máximos, foi sempre acima... nasceu com 3750Kg e 52.5cm...

Também nasceu às 41 semanas e 2 dias (e isso pesa no desenvolvimento). Ela estava na minha barriga já só para a engorda...
Um user daqui do forum comentou que foi com o filho de 4 anos anteontem ao médico. pesa 20kg. para teres um termos de comparação, está portanto do tamanho de uma criança de 4 anos :D
 
Oh neljoe estás tramadinho da tua vida, a filha do signo escorpião, e o filho lá bem encostado, vais ter logo duas personalidades com um feitiozinho, vai lá vai. :D

As melhoras.
 
bichinha disse:
Eu tenho a sorte de ter uma filha com 2 anos e meio que nunca esteve doente (a não ser aquelas coisitas de inverno, a que ninguém escapa, narizes ranhosos e afins). Nunca foi ao médico por estar doente.
Pudera, com 2 anos e meio, 1m de altura e 21Kg... deve ter defesas para tudo e mais alguma coisa :D

As melhoras ao teu piqueno.

Nem imaginas o valor disso...

;)

Quanto ao "metro"... tambem com 2 anos e tal, o Martim já o tinha.

8)

pratinhol disse:
Oh neljoe estás tramadinho da tua vida, a filha do signo escorpião, e o filho lá bem encostado, vais ter logo duas personalidades com um feitiozinho, vai lá vai. :D

...

Já demos por ela...

:D :D

Thanks.

;)
 
Back
Top