Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Já estou a imaginar o boost a dar-lhe a sopa e ser tipo meio colher para o pedro meia para a cara do boost..lol

O meu foi hoje para a escola depois de ter estado desde 2ª feira com uma otite
 
Coliprev é lactase, a enzima que "digere" a lactose, se não tem melhorado o problema dela não é a digestão do leite.
A tua filhota arrota após mamar? Tem feito cocó?
Experimenta o infacalm, ajuda a libertar o ar, por exemplo o meu filho praticamente não arrotava e após o infacalm manda cada 1 que até abanamos!
Também podes dar colimil é feito de produtos naturais e ajuda a regular o trânsito intestinal.
Atenção se parares o Coliprev não podes parar de repente é preciso fazer "desmame" vê na bula as indicações.

Sim ela arrota após mamar, com muito custo mas arrota. Também faz cocó, o problema acho é mesmo os gazes acumulados no intestino, pois a barriguita dela por vezes ouve-se um "burburinho" la dentro.
Já me tinham falado do colimil, mas do infacalm ainda não ouvi, vou falar com o sr.dr. a ver.
Obrigado pela sugestão.
 
Sim ela arrota após mamar, com muito custo mas arrota. Também faz cocó, o problema acho é mesmo os gazes acumulados no intestino, pois a barriguita dela por vezes ouve-se um "burburinho" la dentro.
Já me tinham falado do colimil, mas do infacalm ainda não ouvi, vou falar com o sr.dr. a ver.
Obrigado pela sugestão.
Quanto mais arrotar melhor, é menos esse ar que passa pra baixo. É mesmo esse ar que faz as dores/cólicas, é normal nos bebés até o sistema digestivo estar formado (3/4 meses).
 
hoje tive a mi.mi a vomitar até as 5 da manhã...
mas é um descanso ter uma miúda com a capacidade de dizer "mãe, quero vomitar" e é só esticar.lhe o alguidar... não suja lençois nem se suja a ela... tem uma capacidade de auto-controlo fantástica!
 
hoje tive a mi.mi a vomitar até as 5 da manhã...
mas é um descanso ter uma miúda com a capacidade de dizer "mãe, quero vomitar" e é só esticar.lhe o alguidar... não suja lençois nem se suja a ela... tem uma capacidade de auto-controlo fantástica!


A minha tb andou assim o fds, com febre e todo, estava eu em terras de bouro e tive q ir à urgencia a Vila Verde, pregou-me cá um susto!
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

O meu Rogriguinho em casa, noites a dormir mal, mas chego a beira dele e vejo o que realmente compensa... xD

Já mama ah Homem... :p

É incrivel percebermos como compensam mesmo tudo :)

- - - - - - - - - -

Hoje dei pela 1ª vez biberão ao Pedro... foi estranho!
 
Back
Top