Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Agora ando a ver os ordenados :green:

Epá os motoristas até que nem ganham nada por aí além... Pouco mais do ordenado minimo...

Agora secretárias pessoais... fdx.. renumeração base minima: 1.882,76€! :O
Rico ordenado para uma secretária...

Agora ando a ver os ordenados :green:

Epá os motoristas até que nem ganham nada por aí além... Pouco mais do ordenado minimo...

Agora secretárias pessoais... fdx.. renumeração base minima: 1.882,76€! :O
Rico ordenado para uma secretária...

era o meu post seguinte...hihihihihi

tu tás lá...
isto se fosse em "outros tempos" caia o carmo e a trindade...mas como é com o PPC... tásse bem!

Anda este palhaço, a tirar médicos e enfermeiros dos hospitais, professores das escolas, etc, etc, etc....e contrata 11 motoristas???? Arre fosca-se..

isto se fosse em "outros tempos" caia o carmo e a trindade...mas como é com o PPC... tásse bem!

..

Nos outros tempos era diferente???????

Não, era bem pior....

temos o governo mais pequeno da historia democratica e reduziu em todos os sectores.

Se podiamos estar melhor??? nao tenho duvidas, mas têm de se começar por algo

281020111652.jpg

Não, era bem pior....

temos o governo mais pequeno da historia democratica e reduziu em todos os sectores.

http://img10.imageshack.us/img10/4889/281020111652.jpg

é engraçado, que falasse de uma coisa e tu mostras uma diferente...
emagrece no topo, engorda no fundo...Enfim...

Pena que não te chateie nada, que o PPC tenha 11 motoristas e ande a tirar médicos dos hospitais e professores das escolas, etc, etc, etc...mas não me espanta...

Se fizeres as contas de que tem de ter sempre 1 permanente, 24h por dia... com, ferias, folgas...

Olha que não são assim tantos... dá pouco mais de 2 por turno...

Não, era bem pior....

gosto muito de ti lol, mas tás sempre a desviar as questões...achas bem os 11 motoristas?? e os ordenados que por lá se veem?.. por ser o PPC tás a tolerar coisas intoleráveis, com a desculpa de que no passado alguem cometeu os mesmos erros ou piores...

era o meu post seguinte...hihihihihi

tu tás lá...

Anda este palhaço, a tirar médicos e enfermeiros dos hospitais, professores das escolas, etc, etc, etc....e contrata 11 motoristas???? Arre fosca-se..

acho que ja desmonstraste neste topico que consegues fazer ver a tua opiniao de forma muito mais fundamentada do que com essas frases de café....

acho que ja desmonstraste neste topico que consegues fazer ver a tua opiniao de forma muito mais fundamentada do que com essas frases de café....

...a tolerância com o actual estado das coisas, começa a acabar
...este tipo, o PPC, começa a parecer-se com o patrão dos Pingo Doce... um discurso mt patriota e depois é o que se vê.

é engraçado, que falasse de uma coisa e tu mostras uma diferente...
emagrece no topo, engorda no fundo...Enfim...

Pena que não te chateie nada, que o PPC tenha 11 motoristas e ande a tirar médicos dos hospitais e professores das escolas, etc, etc, etc...mas não me espanta...

onde está o mapa a dizer que aumentou no fundo???

e já agora porque só criticas agora e o que passou andavas calado?

gosto muito de ti lol, mas tás sempre a desviar as questões...achas bem os 11 motoristas?? e os ordenados que por lá se veem?.. por ser o PPC tás a tolerar coisas intoleráveis, com a desculpa de que no passado alguem cometeu os mesmos erros ou piores...

nao desvio nada, apenas coloquei aqui factos

quanto aos motoristas como vês pelos ordenados ganham pouco porque nao sao a tempo inteiro, como disse o user Tinoni ele precisa de ter motorista disponivel 24h por dia 365 dias ao ano

portanto nao sei até que ponto nao são necessarios ;)

Como tive o cuidado de dizer as coisas podiam estar muito melhores, mas eu nao vou criticar quando há melhoria nesse aspecto não sou hipócrita

critico quando tenho de criticar e nao quando me convém ;)

...a tolerância com o actual estado das coisas, começa a acabar
...este tipo, o PPC, começa a parecer-se com o patrão dos Pingo Doce... um discurso mt patriota e depois é o que se vê.

Essa do gajo do Pingo Doce... Toda a gente aponta-lhe o dedo, mas todos faziam igual a ele. Desculpem mas é a realidade... Quando vês que a fome do estado é insaciável, que em vez de promover o crescimento economico através da baixa de impostos cativando investimento externo, ou capital externo por assim dizer, ganhando no fim de contas ainda mais dinheiro, quer é aplicar cada vez mais austeridade, o que fazias?

"Há e tal, mas ele teve um discurso todo patriotico á coisa de 1 mês atras..." e então ?
Se eu também tivesse cá + de 300 lojas, com o capital investido que ele tem, tb tinha o mesmo discurso, de modo a cativar clientes, mas se alguma vez sonhasse que ainda me queriam incutir mais impostos, ái... aí desculpa... mas eu... PKP... Andor, vou é por o capital ao fresco...

Quem tem de emagrecer é o estado... mai nada !!!

Essa do gajo do Pingo Doce... Toda a gente aponta-lhe o dedo, mas todos faziam igual a ele. Desculpem mas é a realidade... Quando vês que a fome do estado é insaciável, que em vez de promover o crescimento economico através da baixa de impostos cativando investimento externo, ou capital externo por assim dizer, ganhando no fim de contas ainda mais dinheiro, quer é aplicar cada vez mais austeridade, o que fazias?

"Há e tal, mas ele teve um discurso todo patriotico á coisa de 1 mês atras..." e então ?
Se eu também tivesse cá + de 300 lojas, com o capital investido que ele tem, tb tinha o mesmo discurso, de modo a cativar clientes, mas se alguma vez sonhasse que ainda me queriam incutir mais impostos, ái... aí desculpa... mas eu... PKP... Andor, vou é por o capital ao fresco...

Quem tem de emagrecer é o estado... mai nada !!!

Nem mais!

Back