Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

uma pergunta...será que é possivel alterar o tema original e desenvolver um mais parecido com o que vem nos novos modelos audi com mmi...isto é com um look mais oem?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

consegues fazer isso só mesmo com o conteudo no SD, como o menu que o crasy fez, em relação ao proprio UI do rádio não dá para fazer nada, pelo menos por agora
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ja vai em 16 interessados xD eu bem disse que esta iria bater topo devido a espera do 2BG ja tava mta gente a espera do 3º a muito tempo. Vela é se consegues qua baixe mais o preço ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Gostava mesmo de ver este radio montado num A4.
Existe por ai alguma "alma caridosa" na zona de Lisboa que esteja disponível para um pequeno "test-drive"?

Obg.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ja vai em 16 interessados xD eu bem disse que esta iria bater topo devido a espera do 2BG ja tava mta gente a espera do 3º a muito tempo. Vela é se consegues qua baixe mais o preço ;)

vamos ver se ele baixa ou não, mas é preciso lembrar que este preço inclui a cam e os 3 cabos, vou ver o que ele diz ;)

Gostava mesmo de ver este radio montado num A4.
Existe por ai alguma "alma caridosa" na zona de Lisboa que esteja disponível para um pequeno "test-drive"?

Obg.

em LX não falta!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Gostava mesmo de ver este radio montado num A4.
Existe por ai alguma "alma caridosa" na zona de Lisboa que esteja disponível para um pequeno "test-drive"?

Obg.

Boas byakoo
eu tenho um dynavin na minha a4, sou de lx, por isso se kiseres dar uma espreitadela é só dizeres....

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas companheiro, infelizmente os compradores do 1 e 2 gb são quase todos de Coimbra pra baixo, existe um user de Sta. Maria da Feira é o Arq Argolado.

Boas...
Sou eu sou eu... de imediato a carrinha está no estaleiro devido a um pequeno toque, mas nao descarta da seguinte forma.
Como volta e meia vou a ponte de lima vizitar os meus criadores posso passar por braga e mostrar o rádio na boa...
Qualquer coisa é só dizer..

Abraxo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

johny, ainda não, como disse vou esperar mais esta semana e depois fechamos para contas, esta semana tb vai ser complicado para mim, tratar agora dos pagamentos etc... espero que compreendam ;)

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigo, a partir de dia 25 podes receber transferencia da minha parte...

É só dizer...

E depois minis e tremoços... e as tais...lol
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já agora, para uma A6 de 2000 tambémé possível aplicar uma maravilha dessas?!?!?!

é que a minha consola central tem um rádio Concert II (penso eu) com uma tampinha basculante a imitar madeira por cima.

Gracias ás respostas.
 
Back
Top