Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, sempre me sabem informar se é ou nao possivel instalar um Dynavin DVN-A3 no meu A3 8L de 98?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Respondendo à minha pergunta... Ligando a camera ao motor do limpa para brisas traseiro...Funciona tal como eu descrevi e neste momento já está instalada.

Só uma questão: Não tiveste problemas com o funcionamento da escova traseira?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pessoal

Comprei recentemente a última versão do radio da Dynavin para o A4, na SSO. Para quem está a pensar comprar um radio destes recomendo vivamente! Está bastante melhor do que aquele que está a ser falado aqui no forum que ao contrário do que muitos têm referido não é da Dynavin.(falo com experiencia de já ter tido um). O único senão é o preço! mais caro que o outro. Ou seja fica por +/- 680 euros com vale de desconto. Contudo tem uma grande vantagem, garantia de 2 anos.

Algumas vantagens deste novo Dynavin Audi A4 Full Equipe TDT 800 v.32

- Menu bastante mais agradável e bastante parecido com o original da Audi
- Radio com melhor captação e onde aparecem o nome das estações memorizadas
- No GPS Possibilidade de instalar o Ndrive com o mapa de fotos reais
- Possibilidade de ligar TDT e o mesmo ser controlado através do ecrán
- cor dos plastico do radio praticamente igual aos plásticos da consola
- Possibilidade de ir a falar ao telemovel e controlar o resto das funçoes do radio, gps....
- Camara traseira é activada automaticamente, muito fácil a instalação.
- Melhor qualidade de som
- Possibilidade de ligação de placa de internet (especifica da Dynavin)
- Entrega do radio em 4 dias após a compra, foi quanto demorou o meu (quando existe em stock)

Deixo o link do radio da Dynavin e da SSO onde comprei. Logo que posso deixo fotos do meu instalado.

Dynavin:
dynavin

SSO:Autorradio 2din con dvd, gps y tdt compatible con Audi A4 RNS-E

Abraço
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ricki esse rádio é igual (ao meu) aos que estão no meu post neste caso igual ao "2º group buy" e por ventura que trazem tambem o wince 5 a única diferença nesses rádios ao "2º group buy" é so mesmo o interface e ligação a net através da pen mas isso ate posso por no meu atravez de um update.... Uns tempos atraz comentei com o nosso amigo Dino_Audi estes ultimos que vieram "3º BG" para mim com wince 6 nao valeram grande coisa pelo o que tive oportunidade de ver e experimentar as ligações não foi so pug & play bem como interface para mim nao ser dos melhores, entre outras funçoes nao trabalharem a 100% mas. Mas o que apresentas nesse link é a melhor versao deste tipo de radios que existe para os nossos carros.... Existe uma outra versão destes rádios iguais aos RNSE e esses gostava de os ver e experimentar.


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ricki esse rádio é igual (ao meu) aos que estão no meu post neste caso igual ao "2º group buy" e por ventura que trazem tambem o wince 5 a única diferença nesses rádios ao "2º group buy" é so mesmo o interface e ligação a net através da pen mas isso ate posso por no meu atravez de um update.... Uns tempos atraz comentei com o nosso amigo Dino_Audi estes ultimos que vieram "3º BG" para mim com wince 6 nao valeram grande coisa pelo o que tive oportunidade de ver e experimentar as ligações não foi so pug & play bem como interface para mim nao ser dos melhores, entre outras funçoes nao trabalharem a 100% mas. Mas o que apresentas nesse link é a melhor versao deste tipo de radios que existe para os nossos carros.... Existe uma outra versão destes rádios iguais aos RNSE e esses gostava de os ver e experimentar.


Abraço, Nuno

Eu tenho um desses que falas, mas ainda não está instalado, pois falta-me a ligação CANBUS...
Mas pelo que vi no pequeno teste que o RuiA4 fez na argolas dele, pareceu-me muito bom... ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ricki esse rádio é igual (ao meu) aos que estão no meu post neste caso igual ao "2º group buy" e por ventura que trazem tambem o wince 5 a única diferença nesses rádios ao "2º group buy" é so mesmo o interface e ligação a net através da pen mas isso ate posso por no meu atravez de um update.... Uns tempos atraz comentei com o nosso amigo Dino_Audi estes ultimos que vieram "3º BG" para mim com wince 6 nao valeram grande coisa pelo o que tive oportunidade de ver e experimentar as ligações não foi so pug & play bem como interface para mim nao ser dos melhores, entre outras funçoes nao trabalharem a 100% mas. Mas o que apresentas nesse link é a melhor versao deste tipo de radios que existe para os nossos carros.... Existe uma outra versão destes rádios iguais aos RNSE e esses gostava de os ver e experimentar.


Abraço, Nuno

Nuno não é só a possibilidade de termos internet, o radio tem uma tomada própria para ligar o TDT só com um cabo! fica tudo controlado no ecran! Tb o radio tem muita melhor captação, além de apresentar o nome das estações gravadas, fica bem mais agradável. O siatema ó o Win Ce 5.0. A versão que falas "igual ao RNS-E" vem com o Win Ce 6.0 e com os mesmos "defeitos" que falas acima...
Além disso só pelo facto de ter o NDriive 10 com fotos reais já vale a pena!!! :)

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nuno não é só a possibilidade de termos internet, o radio tem uma tomada própria para ligar o TDT só com um cabo! fica tudo controlado no ecran! Tb o radio tem muita melhor captação, além de apresentar o nome das estações gravadas, fica bem mais agradável. O siatema ó o Win Ce 5.0. A versão que falas "igual ao RNS-E" vem com o Win Ce 6.0 e com os mesmos "defeitos" que falas acima...
Além disso só pelo facto de ter o NDriive 10 com fotos reais já vale a pena!!! :)

Abraço

Falta as fotos a funcionar, fáxabori...

De qualquer das formas, fora a pen para internet, é mais ou menos igual aos do último GB como já disse o crazy. Parece-me que tem menos um encaixe para mini sd...
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A unidade que foi adquirida no último GB (a que não é Dynavin) tem com certeza algumas pontas a limar:

1- A qualidade de recepcção rádio e o RDS (bastante fraco);
2- A aparência ou user interface que podia ser melhor
3- A côr exterior que em contra luz é bastante mais clara do que o resto dos plásticos Audi.

Quanto ao resto... tem PIP e tem 5 virtual CD's. A instalação além da questão da camera (que se resolveu) não me pareceu ser nada dificil. Não tem a ressonância apontada por alguns users nos modelos da dynavin e a construção parece ser bastante mais robusta.
Penso que os dois primeiros pontos podem ser resolvidos facilmente com um upgrade de software, que foi basicamente o que a Dynavin fez nesta versão 3.2. O problema é que a Timelesslong (que os fabrica) parece não o querer fazer por questões meramente financeiras.
Concordo no entanto que a grande vantagem deste apresentado pelo Riki é mesmo a garantia de 2 anos.
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Só uma questão: Não tiveste problemas com o funcionamento da escova traseira?
Não detectei problema nenhum... a não ser ....que se tiver ligado a camera e activar o limpa vidros ...deixo de ter camera... quando desligo o limpa para brisas volta ao normal... Não sei se é a isto que te referes...???
 
Back
Top