Não tem a ver com ajustamento à repro, é ajustamento. quando é escrito um ficheiro (nem que seja o original) na centralina todos os valores de adaptation são "resetados" tal como qualquer DTC que tenha ficado guardado. Nos KMS seguintes a ECU vai voltar a fazer a adaptação. Por exemplo, de tiveres VCDS, entra no bloco 32, ai é possivel que tenhas alguma adaptação aos trims (se tiveres 0 e 0 então está perfeitissimo). basta limpares os erros mesmo que não os tenhas e essa adaptação volta a 0 e 0, andas uns KMS e a ECU "volta a aprender".
Ve
neste link o que fala sobre long term adjustment
Em relação ao dyno tens razão porque vez aquilo mas não sabes como está a mistura (se andas rico ou pobre), como vão ser os consumos, EGT's, se está a alcançar o boost desejado, etc, etc. É preciso ir pelo menos dar uma voltinha e veirifcar certos valores. é prática comum usar-se a potencia ao volante para bechnmark, não é por ai o stress
em relação ao gráfico, comparem as curvas de binário (ele chega todo às 2750) do que foi colocado pelo outro user, o que foi obtido no remap do A3 e neste. depois os glitchs no final da banda, eu verificava se não existe knocking só pelo seguro, a não ser que o dyno tivesses tido alguma falha na leitura
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