o erro apaga ou volta? após o remap é muito normal aparecerem algum erro sobre falta de voltagem
o erro apaga ou volta? após o remap é muito normal aparecerem algum erro sobre falta de voltagem
Apagueio e ja nao aparece o erro.
Qt aos trims que me tinhas falado nao da pa ver pk so da ate ao canal 25..diz que tenho que ter um licença..grrrrr.
que VCDS tens?
a meu ver e a minha interpretação pelo que vejo dos comentários....mais vale estar quieto..
Não digam asneiras
Quase 30cv de diferença num carro com 130cv de origem nota-se bem.
Não podem é comprar a entrega de potencia deste 1.4TSI com um 1.9TDI.
Bem sao mais 22/25 cv ..nota-se a diferença mas so a partir das 3mil rpm e notase bastante depois das 3500.dai pra cima mexe-se bem XD O problema é em baixas. Ja mandei email para o reprogramador ver o que me dizem daquelas oscilaçoes e algumas duvidas que tenho e para ver se é possivel meter mais torque em rotaçoes mais baixas.
Cumpz
Com gasolina 95oc é difícil fazer melhor.
Repara nesta electronica optimizada para 98oc
http://i.imgur.com/yndcaI4.png
ás 2000rpm já tens 250Nm...
O 1.4tsi do grafico que postei, tem filtro de caixa da K&N. É uma coisa que podes meter no teu, não faz milagres mas ajuda o turbo a "pegar" mais cedo.
PS: Ou até mesmo remover o catalizador, mas isso já implica mais custos e tens a desvantagem de seres obrigado a coloca-lo novamente antes de ir à IPO. Fiz esta alteração no meu 1.4tsi 160cv e ficou logo com outra alma.
Dos filtros KN smp ouvi 2 versoes umas dizem que faz algo outros dizem que faz feitio. Nunca sei mt bem em que me fiar.
Ese grafico tem o filtro K&N que custa 200€ aquele que vem com caixa propria e td certo?
Qt remover catalizador..nao quero andar a mexer niso.
Cumpz e mais uma vez obgado.