Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Ya pois... És e serás.
Sim meu amor.... Hahahaha.
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Com alicate, claro...
 
Sim, borrachao. O que bem entenderes.
Claro. Ao menos um de nós tem capacidade (e humildade) para entender...
Mas vais ficar a falar sozinho. Perdi a paciência para aturar bonecos como tu.
Se postares alguma coisa, a minha resposta está neste post:
Esquece. Mais burro que aquele que não sabe, é aquele que não quer saber mesmo que seja só juntar letrinhas.
Não sabes ler português, não sabes interpretar português, não percebes pêvias daquilo que estás para aí a falar.
O ridículo é ainda achares que tens razão.
O mais ridículo é ainda postares esses disparares.
És especial.
E como especial que és, vais continuar a ser o que demonstras ser, um autêntico ignorante. Alegre sem dúvida, mas ignorante.
 
O único senão, é a demora da seguradora e mal a peritagem esteja fechada, podes avançar tu com a reparação, e a seguradora paga te depois o valor gasto.

Já passaram três semanas desde que reportei o acidente.
Como sei se a peritagem foi fechada? Porque demoram tanto a avisar-me?

Reparei que desde o final da passada semana tenho uma vibração enorme na frente do carro e que passa o barulho para o interior (suspeito que seja na zona da ligação do IC).
Na altura este barulho não existia. As peças devem ter caído no entretanto.

O que devo fazer? Deixar andar até estragar ainda mais? Mandar o carro já para arranjar?
Se mandar o carro para uma oficina Audi, a seguradora pagará a fatura na totalidade? Isto é, sempre que aparecerem coisas que não estavam inicialmente na peritagem, qual deve ser o meu procedimento?
 
qual deve ser o meu procedimento?

Fala com o teu mediador, ele tem acesso ao teu relatório da peritagem, além de que te pode explicar o que fazer nesse caso de algo ter falhado na peritagem. É o ideal, o processo só ainda demora a fechar e o aviso também te demorar a chegar a casa :D falo por experiência própria lol :D

No caso do excesso de velocidade da viatura do estado, só em 2011 foram apanhados 80 carros diferentes do estado em excesso de velocidade e a ANSR arquivou todos. Há claramente um abuso por parte das viaturas do estado, se a lei os protege, claro, mesmo que não os protege-se eles arranjavam forma de se safar :D

Agora depois do que aconteceu há umas semanas, no acidente mortal, não ficava nada mal ao ministro "apanhado" em missão urgente, admitir e dizer qual é a "agenda", sim porque podem exceder os limites para os comuns mortais, mas em caso de algo acontecer devem explicar que estavam a cumprir uma agenda. Muito mais agora que têm os olhos todos em cima deles, até a poeira assentar.

É tudo uma questão de bom senso, até porque se acontecia mais um acidente grave com mortos como seria? e se fosse um familiar nosso, continuamos aqui a citar leis e decretos? se começa a ser recorrente este tipo de coisas? têm duvidas que a lei será alterada?!

A minha dúvida até é bastante simples: o condutor profissional ao serviço do estado, bufou ao balão? ou também não precisa de o fazer? a impunidade vai até onde?
 
Já passaram três semanas desde que reportei o acidente.
Como sei se a peritagem foi fechada? Porque demoram tanto a avisar-me?

Reparei que desde o final da passada semana tenho uma vibração enorme na frente do carro e que passa o barulho para o interior (suspeito que seja na zona da ligação do IC).
Na altura este barulho não existia. As peças devem ter caído no entretanto.

O que devo fazer? Deixar andar até estragar ainda mais? Mandar o carro já para arranjar?
Se mandar o carro para uma oficina Audi, a seguradora pagará a fatura na totalidade? Isto é, sempre que aparecerem coisas que não estavam inicialmente na peritagem, qual deve ser o meu procedimento?
O teu seguro ou mediador te dizem o estado do processo. Tens dias a gozar de veículo de substituição, que por norma é dado em quase todos os seguros. Tens de ver junto dos mesmos. Há um limite de tempo para te fecharem o processo de peritagem, pergunta ao mediador.
Depois de fechado, podes mesmo que estando condicional, reparar a viatura onde bem entenderes e receber a posteriori.
 
Fala com o teu mediador, ele tem acesso ao teu relatório da peritagem, além de que te pode explicar o que fazer nesse caso de algo ter falhado na peritagem. É o ideal, o processo só ainda demora a fechar e o aviso também te demorar a chegar a casa :D falo por experiência própria lol :D

No caso do excesso de velocidade da viatura do estado, só em 2011 foram apanhados 80 carros diferentes do estado em excesso de velocidade e a ANSR arquivou todos. Há claramente um abuso por parte das viaturas do estado, se a lei os protege, claro, mesmo que não os protege-se eles arranjavam forma de se safar :D

Agora depois do que aconteceu há umas semanas, no acidente mortal, não ficava nada mal ao ministro "apanhado" em missão urgente, admitir e dizer qual é a "agenda", sim porque podem exceder os limites para os comuns mortais, mas em caso de algo acontecer devem explicar que estavam a cumprir uma agenda. Muito mais agora que têm os olhos todos em cima deles, até a poeira assentar.

É tudo uma questão de bom senso, até porque se acontecia mais um acidente grave com mortos como seria? e se fosse um familiar nosso, continuamos aqui a citar leis e decretos? se começa a ser recorrente este tipo de coisas? têm duvidas que a lei será alterada?!

A minha dúvida até é bastante simples: o condutor profissional ao serviço do estado, bufou ao balão? ou também não precisa de o fazer? a impunidade vai até onde?
Até digo mais. Foram bem mais que 80. São à volta de 700 os Autos de excesso de velocidade com viaturas do Estado que seguem todos os anos acompanhados de pedidos de arquivamento ao presidente da ANSR e respetiva justificação. Claro, não ficava nada mal dizer ao Ministro dizer, mas é como já disse anteriormente, isso seria alimentar as novelas CMTV a passar um atestado de burrice ao povo.
Nesse acidente não, o condutor não bufou ao balão porque não precisa, pois em casos de acidentes com vítimas graves ou mortais é efetuado exame toxicológico (recolha de sangue) para identificar a presença de substâncias psicotrópicas e de álcool também.
 
Pois agora se entende o porquê de o carro do cabrita não estar registado...
Eles sabem-na toda...
Sabe lá a CMTV se o carro está registado ou não.
Mais, os carros do Estado estão mais que registados, cada um possui 2 ou 3 matrículas diferentes. Mas todas registadas ao mesmo veículo e ao correspondente Ministério.
 
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