Ya pois... És e serás.Eu também, e sem esquecer o beijinho no cu com alicate.
Ya pois... És e serás.Eu também, e sem esquecer o beijinho no cu com alicate.
Sim meu amor.... Hahahaha.Ya pois... És e serás.
Saíste-me cá um cromo... E dos brilhantes, daqueles raros.Sim meu amor.... Hahahaha.
https://www.google.com/search?q=ali...-mobile&ie=UTF-8#scso=_jEv0YKgLjvhTsP2YyAI2:0
Sim, borrachao. O que bem entenderes.Saíste-me cá um cromo... E dos brilhantes, daqueles raros.
Tens que deixar de emborcar vinho de pacote. Tá a dar cabo de ti...
Claro. Ao menos um de nós tem capacidade (e humildade) para entender...Sim, borrachao. O que bem entenderes.
Esquece. Mais burro que aquele que não sabe, é aquele que não quer saber mesmo que seja só juntar letrinhas.
Não sabes ler português, não sabes interpretar português, não percebes pêvias daquilo que estás para aí a falar.
O ridículo é ainda achares que tens razão.
O mais ridículo é ainda postares esses disparares.
És especial.
E como especial que és, vais continuar a ser o que demonstras ser, um autêntico ignorante. Alegre sem dúvida, mas ignorante.
Sim meu amo...Claro. Ao menos um de nós tem capacidade (e humildade) para entender...
Então? Tem paciência que depois continuamos noutro assunto polémico qualquer...
O único senão, é a demora da seguradora e mal a peritagem esteja fechada, podes avançar tu com a reparação, e a seguradora paga te depois o valor gasto.
qual deve ser o meu procedimento?
O teu seguro ou mediador te dizem o estado do processo. Tens dias a gozar de veículo de substituição, que por norma é dado em quase todos os seguros. Tens de ver junto dos mesmos. Há um limite de tempo para te fecharem o processo de peritagem, pergunta ao mediador.Já passaram três semanas desde que reportei o acidente.
Como sei se a peritagem foi fechada? Porque demoram tanto a avisar-me?
Reparei que desde o final da passada semana tenho uma vibração enorme na frente do carro e que passa o barulho para o interior (suspeito que seja na zona da ligação do IC).
Na altura este barulho não existia. As peças devem ter caído no entretanto.
O que devo fazer? Deixar andar até estragar ainda mais? Mandar o carro já para arranjar?
Se mandar o carro para uma oficina Audi, a seguradora pagará a fatura na totalidade? Isto é, sempre que aparecerem coisas que não estavam inicialmente na peritagem, qual deve ser o meu procedimento?
Até digo mais. Foram bem mais que 80. São à volta de 700 os Autos de excesso de velocidade com viaturas do Estado que seguem todos os anos acompanhados de pedidos de arquivamento ao presidente da ANSR e respetiva justificação. Claro, não ficava nada mal dizer ao Ministro dizer, mas é como já disse anteriormente, isso seria alimentar as novelas CMTV a passar um atestado de burrice ao povo.Fala com o teu mediador, ele tem acesso ao teu relatório da peritagem, além de que te pode explicar o que fazer nesse caso de algo ter falhado na peritagem. É o ideal, o processo só ainda demora a fechar e o aviso também te demorar a chegar a casa falo por experiência própria lol
No caso do excesso de velocidade da viatura do estado, só em 2011 foram apanhados 80 carros diferentes do estado em excesso de velocidade e a ANSR arquivou todos. Há claramente um abuso por parte das viaturas do estado, se a lei os protege, claro, mesmo que não os protege-se eles arranjavam forma de se safar
Agora depois do que aconteceu há umas semanas, no acidente mortal, não ficava nada mal ao ministro "apanhado" em missão urgente, admitir e dizer qual é a "agenda", sim porque podem exceder os limites para os comuns mortais, mas em caso de algo acontecer devem explicar que estavam a cumprir uma agenda. Muito mais agora que têm os olhos todos em cima deles, até a poeira assentar.
É tudo uma questão de bom senso, até porque se acontecia mais um acidente grave com mortos como seria? e se fosse um familiar nosso, continuamos aqui a citar leis e decretos? se começa a ser recorrente este tipo de coisas? têm duvidas que a lei será alterada?!
A minha dúvida até é bastante simples: o condutor profissional ao serviço do estado, bufou ao balão? ou também não precisa de o fazer? a impunidade vai até onde?
Sabe lá a CMTV se o carro está registado ou não.Pois agora se entende o porquê de o carro do cabrita não estar registado...
Eles sabem-na toda...