Isso ē porque não tens um alicate...Não vi nada nada na CMTV, aliás nem vejo esse canal... Kkkkl
A merda é quase igual. As origens são as mesmas, a CMTV é que tem por base extrapolar a notícia. Seja verdade ou mentira. Neste caso é mentira, pois é impossível um carro não estar registado. Só se fosse importado do estrangeiro e nem pela alfândega ter passado.Não vi nada nada na CMTV, aliás nem vejo esse canal... Kkkkl
O teu seguro ou mediador te dizem o estado do processo. Tens dias a gozar de veículo de substituição, que por norma é dado em quase todos os seguros. Tens de ver junto dos mesmos. Há um limite de tempo para te fecharem o processo de peritagem, pergunta ao mediador.
Depois de fechado, podes mesmo que estando condicional, reparar a viatura onde bem entenderes e receber a posteriori.
Finalmente recebi mensagem da minha seguradora! Deram-me razão e vão assumir as despesas nesta fase pois não chegaram a entendimento com a outra seguradora.
Disseram para avançar com o arranjo e que posso pedir carro de substituição e para não me preocupar com mais nada.
Em relação à falta de entendimento entre seguradores, eles vão avançar para o centro de arbitragem.
Ok amigo vou ver se alguém que saiba poste aquiEu não sei como o reset funmciona em um renault...
Boa!tenta aquilo do costume... desligar a bateria durante uns tempos, a ver senão faz reset
O teu Clio é rádio comando, ou infravermelhos?Ok amigo vou ver se alguém que saiba poste aqui
Obrigado
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Radio comando acho...O teu Clio é rádio comando, ou infravermelhos?