SimPartiu algum fio....
Acho que deve ser alguma massa porque deixou logo de fazer varias funções
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
SimPartiu algum fio....
As peças OEM VAG aumentaram em média 30% no último ano por causa do virus.Sorte do car@lho!
Estive a refazer as ligações do passa cabos da porta do condutor que estavam partidos e depois de tudo pronto quando estava a programar os vidros ao abrir o vidro de trás já nao quis fechar
Abri ,fui ver o que era e é um plastico verde que faz subir o vidro que partiu
Soltou se do cabo de aço
A 10 anos mudei o da outra porta de tras mas o preço era 10 vezes menos
Dasssse!
Não percebo os carros quanto mais velhos mais caras ficas as pecas lol
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Ou do petróleo!As peças OEM VAG aumentaram em média 30% no último ano por causa do virus.
Disseram para avançar com o arranjo e que posso pedir carro de substituição e para não me preocupar com mais nada.
Levantei hoje o carro.
Como vem sendo norma, esqueceram-se de colocar umas molas que tinham sido partidas. Vou ter de la passar noutro dia para as colocar.
Se não tivesse aberto o capot já vinha assim....
Até aqui tudo bem.
A novidade, não me deixaram trazer a optica antiga. Dizem que são obrigados a enviar para reciclagem.
Isso é verdade?
Sim, mas sao obrigados a mostrar a peça velha.
Mas acho que se assinares um termo em que te responsabilizas pela reciclagem podes trazer a peça.
Não me mostraram as peças velhas nem falaram em tal termo de responsabilidade.
O facto é que amanha terei de passar la novamente para me colocarem as molas que faltam (as que ficam presas no capot). Enfim...
Na oficina onde sou cliente sempre me deixaram trazer as peças velhas. E na Audi perguntam se as quero antes de tomarem qq decisão.
Inclusive, quando tive o seat cheguei a trazer discos que ainda estavam seminovos que voltaria a reutilizar.
PS - pelo site deles, fiquei a perceber que eles são administrados pelo grupo NORS.
Tinha dado jeito ter ficado com a optica (até pq na minha opinião ela estava boa!) e a minha ideia era retirar a nova e mandar para lá a usada. Cá para mim daqui a uns dias aparece no OLX à venda, assim como o parachoques.
O seguro pagando a peça, são proprietários da mesma...Vi uma vez um perito a fazer um buraco numa farol com uma broca. Esse farol tinha um apoio partido ( facilmente reparável ) mas a companhia pagou um novo.
Para mim, faz sentido. Se o seguro pagou, não tem porque entregar as peças usadas ao cliente. Todos sabemos as falcatruas que se faziam. Assim, corta-se o mal pela raiz.