Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

nuno.ribeiro977 podes passar numa casa de chaves, e pedir para ver se as chaves estão a transmitir sinal... normalmente não cobram por isso. Além de que aquilo é só encostar lá a chave lá no aparelho.

pela pesquisa que fiz, parece simples...

tentaste programar dentro do carro com as portas todas fechadas?
 
Não sei se se aplica ao teu Clio, mas tenta:
Dentro do carro, ligas a ignição 3seg e desligas e tiras a chave. carregas no botão do fecho central sem largar 5seg até dar sinal de impulso. Carregas no comando. Tudo feito com as portas fechadas.
Depois voltas a abrir no botão do fecho central do carro mais 5seg até dar impulso. Carregas de Novo no comando.
 
Não sei se se aplica ao teu Clio, mas tenta:
Dentro do carro, ligas a ignição 3seg e desligas e tiras a chave. carregas no botão do fecho central sem largar 5seg até dar sinal de impulso. Carregas no comando. Tudo feito com as portas fechadas.
Depois voltas a abrir no botão do fecho central do carro mais 5seg até dar impulso. Carregas de Novo no comando.
Meu rapaz sai as 23 que ele e que anda com o clio mas vou tentar depois digo
Ja fiz parecido mas nao ligava e desligava a chave
Obrigado

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
nuno.ribeiro977 podes passar numa casa de chaves, e pedir para ver se as chaves estão a transmitir sinal... normalmente não cobram por isso. Além de que aquilo é só encostar lá a chave lá no aparelho.

pela pesquisa que fiz, parece simples...

tentaste programar dentro do carro com as portas todas fechadas?
Sim fiz isso
Também vi vários vídeos e fui tentando vou fazer agora como madlima29 disse e se nao der certo o rapaz vai ficar com o b6 e eu vou tratar disso
É só despesas lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Last edited:
Não sei se se aplica ao teu Clio, mas tenta:
Dentro do carro, ligas a ignição 3seg e desligas e tiras a chave. carregas no botão do fecho central sem largar 5seg até dar sinal de impulso. Carregas no comando. Tudo feito com as portas fechadas.
Depois voltas a abrir no botão do fecho central do carro mais 5seg até dar impulso. Carregas de Novo no comando.
Já fiz e nada
O botao do fecho faz o bip apos 5 segundos quando a chave está na ignição ,se nao nao faz bip
A chave antiga não abre mas o imobilizador está ok mas com a chave nova também nao abre e o imobilizador fica a piscar
Já fiz como aconselhaste e de utros modos que vi em pesquisas e nada
O problema é que tudo isso aconteceu assim que tentei programar a chave nova
Esquisito a velha deixar de trabalhar
So se por coincidência tenho algum mau contacto na placa da chave velha
Vou ver a lente fino com o candeeiro com lupa a ver se as soldaduras do integrado ou cristal exteja com mais contactos
Em alternativa vou ter de dar dinheiro ao agente renault
Outra coisa que reparei e não sei se é assim é que quando feicho a porta por fora com a chave so me fecha a porta do condutor
A do pendura e a mala nao fecha poderá ser isso ?
No b6 se fechar com a chave na porta fica tudo fechado no clio não
Que porr@ com estes carros lol
Deixei a bateria desligada toda noite e nada
A chave deu cabo já de duas pilhas
Deve estar em curto e por isso descarrega a pilha do comando....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Last edited:
Estou possuído capaz de dar umas estaladas
Esta besta para assim ao meu lado abriu a porta e nicou a minha de trás e agora já estou à uma hora à espera que apareça alguém e nada
É para chatear....
34fc99c5a12e5a4bcc6c0fdb6925caed.jpg
fa622183382de33f20191a8430a9a70c.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
E agora cabo partido no passa cabos da porta digo eu ...
Os vidros deixaram de trabalhar
A luz do teto fica sempre acesa com a porta fechada
Quando fecho com comando fecha tudo menos a porta do condutor
Dasssse!

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top