então pra quê queres tanta carga??? :roll:
O devagar se faz ao longe estava-me a referir em termos de equipar o carro e de comprar o material necessario para tal..
Abc
então pra quê queres tanta carga??? :roll:
Eu pretendo ter 190 cv no carro...gostava se me podessem ajudar, era saber os processos, já tenho aqui bastantes opiniões...é pá eu sou o tipo de pessoa que poupa o carro, e que anda sempre nas suas calmas...gosto mais de estética do que propriamente motor,mas acho que está na altura de começar a mecher um bocadinho, pois também gosto por vezes de acelerar...
Iremos por etapas.
Que peço ao mecânico para fazer a revisão?...
É assim, mudei agora correias, filtros, e oleo, e pneus, como ainda tenho dinheiro para gastar queria saber desde já que revisão é que faço e a que peças do carro...
Obrigado pela ajuda, já agora e aos comediantes também...
O que é o "Sensor MAP PD150"??
E já agora sempre me falaram em turbo 22...que era uma maquina...que turbo me indicariam e que alterações necessárias para colocar esse turbo?
...mas acho que está na altura de começar a mecher um bocadinho, pois também gosto por vezes de acelerar...
Iremos por etapas.
O que é o "Sensor MAP PD150"??
E já agora sempre me falaram em turbo 22...que era uma maquina...que turbo me indicariam e que alterações necessárias para colocar esse turbo?
Qual 22 ? Tens o GT2256v , GT2260v, GT2260VK e GTB2260VK !
O melhor para baixas é o GT2256v, já tive um e gostei bastante do turbo. Mas meteres um destes turbos para os 190cv's que queres, apenas vais aproveitar prai metade do potencial deles e sai-te mais dispendioso que um 17 ou 18. Mas como foi dito, por outro lado já ficas com material caso um dia queiras dar mais carga.
so uma coisa..
porque de 190cv..
e nao 180 ou 200cv..??
foi alguem que te disse que era isto que este motor aguentava..??
Bem, quanto ao turbo ainda estou a escolher, falaram-me de um turbo 22 que era o indicado, como não percebo lá muito de turbos estou a tentar saber qual o indicado para o meu carro sem o danificar, é o que pretendo neste momento saber com essa historia do turbo, entre esses turbos 22 que há qual o mais indicado?
É assim eu estive a falar com um mecanico/electrecista que durante 10 anos fez alterações de carros, na venuzuela, e explicou-me que não devo por o carro com mais de 190 cv pois o meu motor vem somente preparado para 150, sendo ele de 110, e ele disse-me que por com mais de 190 cv é estar a destruir o carro pouco a pouco, enquanto com 190 o desgaste não será muito maior
Isto foi a opinião dele...mas muitas pessoas teem opiniões diferentes
É assim eu estive a falar com um mecanico/electrecista que durante 10 anos fez alterações de carros, na venuzuela, e explicou-me que não devo por o carro com mais de 190 cv pois o meu motor vem somente preparado para 150, sendo ele de 110, e ele disse-me que por com mais de 190 cv é estar a destruir o carro pouco a pouco, enquanto com 190 o desgaste não será muito maior
Isto foi a opinião dele...mas muitas pessoas teem opiniões diferentes
Não, quem me disse algo sobre o turbo 22 foi um gajo numa concentração tuning em agueda...e eu fiquei iludido...
mas estive a pensar, se meter um turbo 22 e se tiver somente 190 cv não estarei a esforçar o turbo e até poderia ser que ele aguenta-se mais...é pá não sei...foi um pensamento assim é pressão...
Mas uma coisa....para arranques potentes até á terceira e quarta a pucharem como loucas qual o melhor turbo?...a disparar por volta das 1700 ou 2000 rotações?...ou o disparar do turbo é programado na centralina...
Desculpem a carrada de perguntas mas depois de saber não voltarei a perguntar...lool