Ainda não percebeste que se tens um motor VW pós 2003, seja ele qual for, tens sempre motivos de preocupação?
Enfim... Como iniciei o meu post: pensava que podia estar descansado pois do que tinha lido e me tinham informado isto só afetava motores PD... Mas agradeço o seu post saloio!! Aliás o fórum precisa é disto!...
Olá! Já algum tempo nao escrevia nada aqui. Só para informar que já fiz mais de 60 mil kms sem problemas com a alteração da bomba.
Caro elastikman , infelizmente tenho o mesmo problema com o meu carro a4 b7 motor blb ! Ando um pouco às aranhas pois a lista de material possível de aplicar varia , e se puder por o mais correcto assim o faria, seria possivel facultarme as referencias do material que usou na conversao da bomba ? Muito obrigado
Peço desculpa pela insistencia , estou sem carro e sem certeza do qual sera a bomba mais adequada ao meu motor *2.0 tdi blb) peço a quem veja e possa dar uma ajuda a esclarecer a duvida muito obrigado e boas curvas abraço
Passat sport 2.0 tdi 170cv de 2006. Kit bomba óleo reparado em Abril 2017. Novembro, passados 15000km chiar cíclico de correia e perda de forca no motor. Mecânico que reparou acha que o barulho cíclico de correia vem da bomba óleo que foi reparada. A aguardar diagnóstico mais preciso. Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Boas. Penso que na marca da. Senão é só tirar o carter ou a tampa por trás da correia de distribuição..... Fácil....Fácil.....
É possível substituir troca por troca a bomba de óleo de um motor BMP por essa de um motor BKD ? Obrigado
Bom dia. A minha Passat tem motor BKP e é de 2006, com caixa DSG e hoje acordou com um presente para o dono. E após pesquisar um bocadinho vejo que talvez tenha o problema crónico aqui já falado. Para trocar para o novo kit a VW está a pedir me 1600€ mais a tampa do cárter. Alguém me pode dar uma ajuda e conselhos sobre isto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
Tem ai uma grande amiga. a ultima que vi até a cambota foi há vida. Se for de perto de lisboa sei quem resolva isso a bom preço e não volta a fazer.....Na primeira pagina tem lá quase toda a informação...