Para o 2.0TDI pelos vistos tem sido o contrário...
Pelos vistos no 2.0TDI o FAP regenera com mais frequência, também há relatos de EGR's a berrarem mais cedo que o suposto "normal"
A mim ainda não me chamaram...
E já agora, hoje li uma noticia que dizia que (Possivelente) a Renault adultera os testes de emissões há mais de 25 anos! Tanto nos motores a gasóleo e a gasolina! (nao encontro a notícia em Português, so em francês)
Isto ainda é só início...acho que ainda há muito por descobrir...
Pelos vistos no 2.0TDI o FAP regenera com mais frequência, também há relatos de EGR's a berrarem mais cedo que o suposto "normal"
A mim ainda não me chamaram...
E já agora, hoje li uma noticia que dizia que (Possivelente) a Renault adultera os testes de emissões há mais de 25 anos! Tanto nos motores a gasóleo e a gasolina! (nao encontro a notícia em Português, so em francês)
Isto ainda é só início...acho que ainda há muito por descobrir...