Em termos de consumos acho que gasta mais,anda nos 6.7 media,e agora noto que a ventoinha trabalha mais vezes desde que fez a actualização.
Ok. Obrigado.
Segundo vi, o motor tem 2 termostatos. Sabe qual é?
Em termos de consumos acho que gasta mais,anda nos 6.7 media,e agora noto que a ventoinha trabalha mais vezes desde que fez a actualização.
A minha nunca fez essa media, vinha com jante 18 de fábrica.E posso te dizer que ando nas calmas com ela!6,7? A sério? E antes?
Eu estou a fazer entre 5,7 e os 5,9 misto. Em auto estrada a 110/120 faz 6,2.
Nas calmas (80-100) 5,0 a 5,3. O meu ainda não alterou o software.
A minha tem jante 17 e não posso colocar 18 a Siva não dá autorização (é uma avant de 136cv de 2015).
Pelo facto de ela ser economica e não ter tido até agora qualquer problema é que estou com receio de fazer a alteração do software.
Eu não partilho da mesma opinião. Se vai gastar mais nem que seja um ltr não vou notar? Bem... eu vou porque quem paga sou eu! O gasoleo não está barato.
Em relação aos problemas são vários...basta ver na net que não é psicologico.
Eu já conheço alguns casos com EGR`s inclusive foi-me confirmado no MEU concessionário da Audi...mas há mais, não tenho que inumerar quais são. Carros que nunca deram problemas e mal saem da oficina após a troca de software e voltam de pronto socorro deve ser coincidência, não? Destes casos existem às dezenas em Englaterra.
Mas cada um que fique com a sua opinião.
Por acaso vou mudar a EGR ao meu esta semana.Eu já conheço alguns casos com EGR`s inclusive foi-me confirmado no MEU concessionário da Audi...mas há mais, não tenho que inumerar quais são. Carros que nunca deram problemas e mal saem da oficina após a troca de software e voltam de pronto socorro deve ser coincidência, não? Destes casos existem às dezenas em Englaterra.
Mas cada um que fique com a sua opinião.
Por acaso vou mudar a EGR ao meu esta semana.
E depois vou fazer o tal fix na Audi.
A ver vamos...
Pensei fazer isso mas não posso. A minha EGR está a babar muito óleo e para cima de alguns para os tubos e os mecânicos da Audi davam logo conta e metiam na folha de obra essa observação de certeza. Se depois do Fix eu fosse reclamar eles iriam logo debater-se que a EGR já estava com avaria antes.Se quiseres aceitar um conselho, faz ao contrário.
Mete o Fix e depois se der erro...eles mudam-te a EGR de graça...
Têm-no feito aos magotes no Reino Unido, porque as EGRs não estão preparadas para o funcionamento que o o fix lhes passa a exigir.
De certeza?