Boa dia a todos
Como já aqui tinha postado, em Janeiro levei o argolas ao concessionário para proceder à mencionada actualização de software e até há bem pouco estava bastante satisfeito com esta. (consumos ligeiramente mais baixos, carro um pouquinho mais arisco e a luz do fap nunca mais me acendeu, embora ande a regenerar entre os 250 e os 300km (percursos mais citadinos).
Estava tudo a correr muito bem até ao dia em que ia descansado na AE e a luz da resistência acendeu. Liguei o vag e a EGR está a dar as últimas.
Agora a parte mais importante:
Entretanto fiquei a saber que a AUDI tem em vigor a medida de reforço de confiança. Em que consiste? Todos os carros afectados pelo escândalo, que tenham efectuado o fix, que tenham menos de 250.000 km, e que tenham o livro de revisões direitinho, a marca assume as desprezas em 11 componentes do sistema de emissão de gases de escape (EGR incluída). Já fui à oficina, eles confirmaram-me estas medidas e já tenho marcação para o inicio do próximo mês para tratar do assunto.
Postarei o feedback assim que o carro vier.
Portanto, quem tiver problemas pós fix, façam favor de fazer valer os nossos direitos
Fica o link com informação oficial sobre o assunto:
http://www.audi.pt/pt/web/pt/modelos/layer/acao-de-servico/faq.html
PS: Tenho acompanhado o tópico e penso que ninguém ainda tivesse falado destas medidas.Se já o fizeram peço desculpa pela repetição de informação.
Muito boa informação mesmo!
Já agora de que ano é o teu carro e quantos km tem?
Sabes informar se essa medida de reforço de confiança também está em vigor noutros países?