Audi S5 (2012)

Canhão!!! :)

Tiveste bom gosto, esse carro branco e com essas jantes fica brutal. ;) tens uma coisa que eu adorava ter no meu A5, o motor! :D

Fizeste uma óptima escolha quando trocaste o sistema de som da Audi pelo B&O.

Bons kilometros! ;)
 
Obrigado graka. Temos gostos parecidos...

Tu também tens uma coisa que adorava ter no meu..........os consumos :'(

O B&O é de facto muito bom, apesar de achar ridículo não ter mais parâmetros de equalização além de graves e agudos. No som Audi até entendia, mas neste caso não faz sentido nenhum. Ainda assim, em boa hora decidi alterar a encomenda e incluir o extra.
 
Porque s5 4.2 353 mais report 30cv e o s5 3.0 333cv mais repor 410cv mais intercooler grande mais Supercharger Upgrade e linha escape 450cv a 470cv:S:S
 
Last edited:
Ah sim, o S5 3.0T é mais fácil para extrair potência extra. Só com repro, a ABT aqui na Suíça mete-o com 435cv, mas cobram couro e cabelo. São à volta de 4000Euros, se não me engano. A grande vantagem é que não se perde a garantia de fábrica. Pode ser que um dia perca a cabeça...:D

O 4.2, como é atmosférico não se tira quase sumo nenhum só com uma repro. Já se lhe montarem um compressor (supercharger) tipo da APR, manda-se para cima dos 500cv. Mas isso já é brincadeira para pelo menos 15'000euros.
 
Ah sim, o S5 3.0T é mais fácil para extrair potência extra. Só com repro, a ABT aqui na Suíça mete-o com 435cv, mas cobram couro e cabelo. São à volta de 4000Euros, se não me engano. A grande vantagem é que não se perde a garantia de fábrica. Pode ser que um dia perca a cabeça...:D

O 4.2, como é atmosférico não se tira quase sumo nenhum só com uma repro. Já se lhe montarem um compressor (supercharger) tipo da APR, manda-se para cima dos 500cv. Mas isso já é brincadeira para pelo menos 15'000euros.

Tem de ser na deutsch la sim para minha s4 ca 1500fr na deutsch dou 700euro a normal
 
Bem, as mods são praticamente inexistentes, e ainda assim, quando acontecem, são repetidas....

A primeira fornada de S5 pós-facelift (MY2012) veio com pedais normalíssimos em plástico (como nos A5). Claro que achei que o menino merecia algo mais especial e lá lhe ofereci as capas dos pedais do RS5...

Ficou assim:
2013-Audi-RS5-pedals.jpg


Passado algum tempo dou de caras com os S5 MY2013 que já traziam pedais com um novo design, e como sou um tipo estranho não descansei enquanto não comprei os novos pedais para o menino e ficou então assim (foto não é minha):
2013_audi_s5_interior.jpg


Gosto de ambos, mas como sou o tal "tipo estranho" que gosta de tudo o mais OEM possível e como o meu carro é um S5 e não um RS5, lá teve que ser...
Além de que têm um design mais moderno encaixando melhor com o facelift que foi feito ao modelo A5/S5/RS5.

****

O apoio de pé é o que apresenta mais sinal de uso. Tanto o travão como acelerador estão impecáveis :):

Foto%20Forum.jpg
 
Last edited by a moderator:
Esta secção dos A5 está um bocado parada...

Vamos lá ver se espevitamos isto.

Um pequeno vídeo que encontrei por aqui perdido:

De salientar que o carro levava 4 pessoas e duas malas....
 
Last edited by a moderator:
Mas esse é mesmo o teu carro ou é apenas um vídeo?
O som parece tar alterado, pelo menos quando os ouço passar não se nota assim.
Essa cena do travar estabilizar a rotação e disparar so vem nos s5?

Cumps.
 
Back
Top