Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
vejam a vergonha da governação SÓCRATES

tantas ajudinhas para os amiguinhos do BES e da Mota Engil etc etc etc


bla forma de "gerir a divida" como ele aprendeu
 
Last edited by a moderator:
isso chama-e falta de competência completa , quando começarem estes casos a cair na justiça e a serem responsabilizados por esta falcatruas quero ver se respondem tb "não vou comentar" :)
 
Last edited:
isso chama-e falta de incompetência completa , quando começarem estes casos a cair na justiça e a serem responsabilizados por esta falcatruas quero ver se respondem tb "não vou comentar" :)

em que país vives tu? achas que algum dia algum deles vai responder por isto? e mesmo que responda..achas que lhe acontece algo?.....
 
em que país vives tu? achas que algum dia algum deles vai responder por isto? e mesmo que responda..achas que lhe acontece algo?.....


eu vivo na Portugalandia :) e sim espero que isto mude mesmo pois se não mudar a bem tem de mudar a mal ... e só fazem porque o povo vai deixando fazer ate um dia isto bater no fundo ai quero ver , se não muda esta coisa do deixa andar .....
 
entao e ja fizeste alguma coisa ou vais fazer para isto mudar? é que dizer que tem de se fazer é mt bonito..mas fazer o que?

eu ja disse que isto so muda quando houver um ou outro a tombar com um balazio...mas quem o vai dar? tu?
 
entao e ja fizeste alguma coisa ou vais fazer para isto mudar? é que dizer que tem de se fazer é mt bonito..mas fazer o que?

eu ja disse que isto so muda quando houver um ou outro a tombar com um balazio...mas quem o vai dar? tu?


alguma manifs protestar com o rumo deste pais pois e a única forma de o fazer sem fazer uma loucura ...

isso não sei:) mas pode acontecer existir um maluco como o da Dinamarca e em vez de tombar pessoas normais tombar estes f.d.p .

como o caso BPN fazem as asneiras e quem paga o zé povinho :)
 
alguem me troca esta lei do arrendamento por miudos por favor?

O documento explica ainda que nas rendas antigas a atualização pode ser feita com base num mecanismo de negociação, a iniciar pelo senhorio, que propõe um valor. O inquilino pode aceitar, fazer uma contraposta ou denunciar o contrato. "Se o arrendatário aceitar a proposta, o valor da renda é atualizado, considerando-se o contrato celebrado por prazo certo, por cinco anos", mas as partes podem acordar outra duração. Em caso de a contraproposta ser aceite apenas em termos de valor (e não de tipo/ou duração), considera-se que o contrato se prolonga por cinco anos.
Em caso de não haver acordo, o senhorio tem de pagar uma indemnização no valor da média das duas propostas multiplicada por 60 (cinco anos de contrato). A indemnização é agravada se o "acordo se frustrar por pequenas margens", lê-se na proposta de lei.
Havendo denúncia do contrato por desacordo, o inquilino deverá desocupar a habitação em sete meses, um prazo que pode chegar aos 13 meses quando houver crianças na família.
 
alguem me troca esta lei do arrendamento por miudos por favor?

O documento explica ainda que nas rendas antigas a atualização pode ser feita com base num mecanismo de negociação, a iniciar pelo senhorio, que propõe um valor. O inquilino pode aceitar, fazer uma contraposta ou denunciar o contrato. "Se o arrendatário aceitar a proposta, o valor da renda é atualizado, considerando-se o contrato celebrado por prazo certo, por cinco anos", mas as partes podem acordar outra duração. Em caso de a contraproposta ser aceite apenas em termos de valor (e não de tipo/ou duração), considera-se que o contrato se prolonga por cinco anos.
Em caso de não haver acordo, o senhorio tem de pagar uma indemnização no valor da média das duas propostas multiplicada por 60 (cinco anos de contrato). A indemnização é agravada se o "acordo se frustrar por pequenas margens", lê-se na proposta de lei.
Havendo denúncia do contrato por desacordo, o inquilino deverá desocupar a habitação em sete meses, um prazo que pode chegar aos 13 meses quando houver crianças na família.

o que nao percebeste? :D
 
eu percebi...so n compreendo o porque de tal lei...
um senhorio tem de pagar a alguem para sair de uma casa que é sua??
 
Back
Top