isso depende directamente da quantidade que tenham em stock
LOLOLOLOL ... nem mais ...
Eishhh ó santinhos ... essa pérola do air power... uiiii ainda me lembro dessa febre e o balúrdio que isso custava quando apareceu ahahahahahahaha
isso depende directamente da quantidade que tenham em stock
bem como estamos num forum audi ,nada como meter esta foto de um audi turbo diesel...
ha quem diga que estes filtros nao fazem nada e tal....
ja agora a esses senhores que dizem isso o melhor é mandarem o curriculum vitae á audi sport a dizerem o seguinte:
caros alemaes,sou portugues e sei a solucao para o audi v12 tdi andar mais...
é tirar esses filtros que equipam presentemente os vossos carros e meterem filtros de papel ....
concerteza voçes ganham logo emprego na audi sport com tamanha descoberta looooooooooooooooooooooooooool
Mas ... oh "Rodrigo Sousa" tu existes???? ... tás a comparar um carro de competição com um carro normal de venda ao publico. só falta dizeres que os carros que ves competir por exemplo no mundial de "ralis" ou no Dakar (carros de fabrica) é igual aos de compra só pq tem os plasticos parecidos lembro-me que á coisa de uns anitos a cx de velocidades da strakar do carlos sousa, so a caixa custava 100mil€ deve ter tudo a ver com a que tens instalada no teu carro ...
Em competição interessa apenas 2 coisas, maxima performance e que o carro dure apenas o tempo de terminar a corrida, ate pode arder no final... desde que acabe o resto é conversa... para venda o que interessa é que o carro dure o maximo tempo possivel se nao opublico opta por outra marca...
Agora é obvio o carro, dinheiro e escolhas depende de cada um...
Baaaa agora já nos estamos a repetir ó santinhos.
Sai mais um balde de pipoca.
É caso para dizer: Vira o disco e toca o mesmo.
Tb ja nao há muito mais a dizer
DEADLYSIN nao eras pra responder e so fizeste mal em responder ou entao nao percedes nada mas nada msm de mecanica automovel
tas a kerer dizer o que???????????????????????
que nós com filtros destes vamos ter que abrir motores como em competicao?
le bem os posts todos antes de falares
quanto á tua pergunta se eu sei qtas vezes eles abrem os motores?
sim sei,depende da competicao e da lei nessa competicao
posso-te adiantar que por ex na formula1 os motores tem k durar 3 vezes mais kms do que antes duravam(2 corridas com o mesmo motor mais os treinos todos o que equivale quase ao triplo dos kms que faziam antigamente
axas que mudaram o filtro por causa das novas leis da FIA ?loooooooooool
sim a competicao abre motores mas nao é por causa dos filtros
essa foto é so para mostrar o que se usa em competicao
se eles (kn)fossem iguais ou inferiores aos de papel eles usavam de papel o que nao é o caso
mais depressa abres um motor por causa de uma repro e msm assim se for uma repro normal aguenta muito
alem do mais ta mais que provado que estes filtro tipo kn filtram "melhor" ou bem(têm que estar dentro dos parametros exigidos) e dao mais passagem de ar
consegues provar o contrario com provas cientificas?
eles comprovaram e testes independentes tambem comprovaram
se nao consegues cala-te,nao é por teres ouvido o primo do cunhado do avo que disse
quanto aos massas de ar querer saber ktos milhoes de massas de ar foram trocados mundialmente em garantia usando filtros de origem?
boas onde encontra os kit de limpeza e q precos + - ?