A6 C5 AllRoad 2.5TDI

Está na hora de trocar o meu compressor. Wabco idêntico ao de origem ou AMK heavy duty?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não te sei dizer, depende da diferença de preço, já trocaste o segmento do piston do compressor?
Se a diferença for pouca troca pelo AMK caso contrário compra, Wabco, dura bastante, ainda deve ser o de origem, se andarmos com bags sem fugas dura 10/15 anos
 
[emoji3][emoji3]
5c980c6f9e437bcba4b01854f769020e.jpg
 
Mais update, antes de trocar o fole traseiro, saiu a frente fora para tratar um barulho, rolanmento da correia de acessorios, mais tensor e correia do AC, como estava no elevador alternador e motor de arranque foram revistos, escovas nos dois, troca de colector no. Alternador e rolamentos, a bomba injectora andava fora de ponto e era por isso que custava a pegar, ficou assim na última troca da distribuição (feita pelo mecânico especialista Audi do antigo dono...)
Este ano andei a mimala antes de ir de férias para não me lixar como no ano passado, até a pele foi hidratada lol
Foi e veio 1500 kms de alegrias(apesar do S. Pedro, lixar a malta).
Happy days [emoji3]
 
Contactei a Audi para repor todas as configurações de origem e foi-me dito que não era possível. Se não é possível, acho que vou pedir um orçamento algumas das casas de referência para optimizar a minha carrinha. Nem estou a falar de mais potência e sim optimização da curva de potência e binário.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Assim dá gosto ver uma allroad a passear!!!! Eu continuo a adorar este carro apesar dos problemas que dão.

Depois de mais um compressor trocado, agora um AMK, creio que já tenho o foco do problema da minha... o reservatório de ar da minha não ganha pressão. Já li que há malta a cortar o fio n8 da ficha que liga ao destribuidor de ar para não dar erro de overheat mas eu não a cortei. Pelo que li o compressor fica a trabalhar muito mais derivado à ação do relé. Tenho a pressão a 1,6Bar e quando vou da posição II para III, a pressão vai subindo até 7 Bar mas depois volta a 1,6 Bar. Pode ser que esteja à beira de identificar o mistério. :)

Equanto isso, dá uso à tua e vai metendo fotos... já tenho saudades de ir com a minha para longe de casa. lolllll
 
Boa Tarde acabei de adquirir uma Audi A6 Allroad 2.5 V6 de 2000 CX Autom, não trouxe manual de instruções, alguém me pode ajudar como encontrar na net ou se alguém tem em PDF e me possa facultar, meu email vitorcosta0779@icloud.com
Agradecia muito
 
No Facebook, procura o grupo "Audi Allroad Europe" encontra lá tudo na área dos ficheiros [emoji6]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Back
Top