Ora boa noite amigos, pois é como se ja nao chegasse todo o trabalho que tenho tido na carrinha a reparar coisas partidas, estragadas, ontem mais um azar bateu a porta. Comecei a lavar as quartelas traseiras, instalei a quartela traseira esquerda, e estava todo contente por cada vez ver menina mais completa e lembrei-me de ir instalar o pino que segura o vidro no elevador e a coisa correu mal, apontei o pino tentei empurrá-lo para o sitio e nada de ele entrar, dei uma pancadinha mais seria e pummm era uma vez um vidro traseiro. Fiquei pior que podre com a situação, toca a desmontar tudo, aspirar todos os vidros do interior da porta e isolei com um plástico. E após ir verificar o elevador percebi o porque de nao terem metido o pino, a peça plastica que suporta o vidro tem uma das guias partidas o que faz que ela saia para fora nao deixando o pino entrar. Já pesquisei e arranjei vidro e chapa com elevador por 50€. Irei buscar isso segunda-feira à tarde, desejem-me sorte na instalação. Terei que ir buscar junta vedante para vedar a nova chapa de elevador. E espero ultrapassar este obstáculo. Fiquei tao desanimado que ja nem fotos tirei ao que fiz. Mas prontos para nao ficarem sem fotos, deixo o que chegou ontem para a menina para as portas da frente. Um abraço a todos e um bom fim de semana.
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk